Ir para conteúdo

Dinheiro na Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pesquisando tudo sobre a Tailândia, e o que tenho visto é que tudo lá é em dinheiro, uma das dicas que eu vi de um rapaz que já foi duas vezes é levar dólar em notas altas de $100, porque as casas de câmbio tem valor de câmbio diferenciado para o valor da moeda. Então levem notas de 100 dólares e troque por Baht (moeda Tailandesa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola pessoal, quanto vocÊs acham que se gasta em 15 dias de viagem pela Tailandia?? Obrigada!!!!

 

Uns 50-60 dólares dia (excluindo hotel) por pessoa no modo quase ostentação. Tailândia é muito barata. Come-se em bons restaurantes na faixa de 10 dólares com bebida. E se for adepta a comida de rua (que é ótima e barata por lá) nossa vai gastar muito pouco com alimentação. Se for sozinha leva uns 1500 dólares em espécie que está tranquilo. Ao chegar lá troque 1000 dólares na área central de Bangkok que tem as casas com melhor cotação. Provavelmente vai sobrar. Eu levei 2000 dólares para 17 dias e nossa, foi exagerado, voltei com 550 dólares isso porque ainda fiz um curso de mergulho em Krabi que foi 160 dólares e ostentei alguns dias rsrssr

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal. Estou indo para a Tailândia daqui a 40 dias. Gostaria de saber sobre essa questão de levar notas altas de 100 dólares, não compreendi muito bem isso e não li a respeito em nenhum lugar. Quanto as casas de câmbio. Eu devo trocar um pouco de dinheiro no aeroporto para pagar o táxi e os gastos iniciais. Alguém viu algo sobre casas de câmbio com melhores preços ou lugares que valeria mais a pena? Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal, quanto vocÊs acham que se gasta em 15 dias de viagem pela Tailandia?? Obrigada!!!!

 

Uns 50-60 dólares dia (excluindo hotel) por pessoa no modo quase ostentação. Tailândia é muito barata. Come-se em bons restaurantes na faixa de 10 dólares com bebida. E se for adepta a comida de rua (que é ótima e barata por lá) nossa vai gastar muito pouco com alimentação. Se for sozinha leva uns 1500 dólares em espécie que está tranquilo. Ao chegar lá troque 1000 dólares na área central de Bangkok que tem as casas com melhor cotação. Provavelmente vai sobrar. Eu levei 2000 dólares para 17 dias e nossa, foi exagerado, voltei com 550 dólares isso porque ainda fiz um curso de mergulho em Krabi que foi 160 dólares e ostentei alguns dias rsrssr

 

 

Paulo, essa região central de Bangkok seria próximo ao que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...