Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia Chile Peru América do Sul Dezembro 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou planejando um mochilao pela América do Sul la por maio do ano que vem.quanto mas países eu conseguir visitar melhor.
Eu pretendo ir ou novembro, ou dezembro. Considero ser melhor fazer bem um país, fazendo tudo que não posso deixar de fazer, quer fazer vários correndo. Como não vou ter muito tempo, uns 20 dias, acho que dois países está bom, no máximo três.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi mcarolina e Fer_lopes, pretendo ir começo de Janeiro de 2017. Como sou professor é o único período que tenho de férias. Sou de Umuarama- Paraná. Já tenho roteiro e locais pra ficar. Estou a procura de companhia tbm. Se tiverem interesse me falem, abço...

 

Olá,moro em São Paulo. Minha intenção também partir início de 2017, se alguém estiver interessado em montar um grupo de pessoas que tenham este objetivo em comum, meu whatsapp é 11 959490401.

Agradeço as mensagens que por ventura, ulterior a esta surjam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu estou organizando era trip para agora final de Dezembro começo de Janeiro. Bolívia, Chile e Peru não tenho companhia se alguém estiver afim de ir comigo...

 

Olá Jeff, também estou com planos de viajar final de dezembro ou inicio de janeiro. estou respondendo as mensagens de quem procura por companhia de viajem, pois para mim também é minha primeira viajem dessa natureza e acredito que a força consiste na união em torno de objetivos em comum.

 

Meu whatsapp para que quiser entrar em contato é : 11 959490401.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...