Ir para conteúdo

Tailândia em novembro


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal alguém indo em novembro para Tailândia?

Moro em Brasília, mas sairei de SP em novembro e voltarei em dezembro.

 

bj bj

 

 

Olá Priscilla, sou novo por aqui e tb quero ir para a Tailândia em Novembro, poderia compartilhar algumas informações do seu roteiro comigo? Se tiver ou estiver em algum grupo de Whats sobre viagem para a Tailândia por favor me adiciona para eu compartilhar algumas informações e tirar algumas dúvidas! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala galera! boa tarde!

eu também estou querendo ir em novembro pra tailandia *----------*

ainda nao comprei as passagens mas to pesquisando bem pra ir.. estou em um grupo de pessoas que vao fazer tailandia em Novembro também, se quiserem eu add voces..

 

Olá, Wagner.

 

Meu namorado e eu somos do DF e vamos para a Tailândia em novembro. Gostaria de participar do grupo. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal alguém indo em novembro para Tailândia?

Moro em Brasília, mas sairei de SP em novembro e voltarei em dezembro.

 

bj bj

 

 

Olá Priscilla, sou novo por aqui e tb quero ir para a Tailândia em Novembro, poderia compartilhar algumas informações do seu roteiro comigo? Se tiver ou estiver em algum grupo de Whats sobre viagem para a Tailândia por favor me adiciona para eu compartilhar algumas informações e tirar algumas dúvidas! abraços

 

E aew Galera! Estou indo tb pra Tailandia e Camboja no período de 11/11 a 02/12, saindo de Guarulhos! Me add em grupos aew, estou com o roteiro pronto! 15-98113-1958 - Facebook - Fabiano Doretto Pagioro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...