Ir para conteúdo

dúvida hostel Espanha e França


Posts Recomendados

  • Membros

Boa dia galera irei com minha noiva pra Espanha "Barcelona " e França " paris" estou procurando um hostel nessas cidades e estou percebendo q está meio caro eu acredito q deve ser pq e cidades turística. estava pensando de alugar um hostel em cidade vizinha de Barcelona e de Paris para tentar abaixar o custo do hostel.... alguém poderia me dar um help... a vamos em novembro.

agradeço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E você colocou na conta que você vai gastar uns 5 Euros euros por pessoa para ir até Barcelona e Paris toda manhã e outros 5 Euros para voltar ao seu hostel a noite? E que você vai perder 1 ou 2 horas para ir e outras 1 ou 2 horas para voltar todo dia?

 

No final das contas, muito provavelmente vai acabar sendo mais caro do que ficar em Barcelona ou Paris mesmo, sem contar na quantidade de tempo desperdiçado no metrô/ônibus.

 

O que é caro para você? Novembro é fora de temporada, então eu acho que você consegue um hostel relativamente bom na faixa dos 20 ou 25 Euros por dia/pessoa numa cama num quarto coletivo sem muita dificuldade. Pesquise no http://www.booking.com ou no http://www.hostelworld.com

 

Este é o preço médio dos hosteis com qualidade aceitável na Europa, menos que isto, só se for uma espelunca ou for uma localização ruim, ou aqueles quartos de 20 ou 30 pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E você colocou na conta que você vai gastar uns 5 Euros euros por pessoa para ir até Barcelona e Paris toda manhã e outros 5 Euros para voltar ao seu hostel a noite? E que você vai perder 1 ou 2 horas para ir e outras 1 ou 2 horas para voltar todo dia?

 

No final das contas, muito provavelmente vai acabar sendo mais caro do que ficar em Barcelona ou Paris mesmo, sem contar na quantidade de tempo desperdiçado no metrô/ônibus.

 

O que é caro para você? Novembro é fora de temporada, então eu acho que você consegue um hostel relativamente bom na faixa dos 20 ou 25 Euros por dia/pessoa numa cama num quarto coletivo sem muita dificuldade. Pesquise no http://www.booking.com ou no http://www.hostelworld.com

 

Este é o preço médio dos hosteis com qualidade aceitável na Europa, menos que isto, só se for uma espelunca ou for uma localização ruim, ou aqueles quartos de 20 ou 30 pessoas...

verdade, vc tem razão nem tinha pensando nisso..... você tem algum hostel ou albeque pra indicar em Barcelona e Paris eu não estou encontrando. até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você não achar nada que caiba seu orçamento no Booking ou no Hostelworld que eu indiquei acima, você não vai achar em nenhum outro lugar.

 

Você está procurando que tipo de acomodação? Quarto privativo ou leito em quarto coletivo?

 

Se estiver procurando quarto privativo, procure em hotéis econômicos tradicionais e não em hosteis, pois nos hosteis os quartos privativos costumam ser mais caros por que este não é o objetivo deles, e se o preço ainda estiver muito alto para o que você pode/quer pagar, abra mão de banheiro no quarto, conforme-se com um banheiro no corredor...

 

E sem mesmo assim você não achar nada que caiba no seu orçamento, acho que é bom você reavaliar a sua viagem, por que você deve ter subdimensionado demais os custos, ainda mais em cidades caras como Paris e Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você não achar nada que caiba seu orçamento no Booking ou no Hostelworld que eu indiquei acima, você não vai achar em nenhum outro lugar.

 

Você está procurando que tipo de acomodação? Quarto privativo ou leito em quarto coletivo?

 

Se estiver procurando quarto privativo, procure em hotéis econômicos tradicionais e não em hosteis, pois nos hosteis os quartos privativos costumam ser mais caros por que este não é o objetivo deles, e se o preço ainda estiver muito alto para o que você pode/quer pagar, abra mão de banheiro no quarto, conforme-se com um banheiro no corredor...

 

E sem mesmo assim você não achar nada que caiba no seu orçamento, acho que é bom você reavaliar a sua viagem, por que você deve ter subdimensionado demais os custos, ainda mais em cidades caras como Paris e Barcelona.

então Adriano estou procurando 1 quarto com uma cama de casal nem precisa ter banheiro no quarto... eu esperava pagar uns 80 a 100 a diária pra duas pessoas... mas não estou encontrando... estou procurando nesses dois sites que vc me passou.... só se eu estiver procurando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você quer pagar 80 ou 100 o que? Euros, Reais, estalecas, mil reis, figurinhas do álbum da copa? ::lol4:: Desculpe a piada...

 

A diária de um quarto privativo para 2 pessoas em um hotel bem simples e sem frescura, até deixando um pouco a desejar na questão limpeza e conforto, numa localização mais ou menos próximo do centro de Paris, começa em uns 50 Euros por dia, o que seriam em torno de 200 Reais por dia.

 

Uma diária num quarto de casal num hotel com qualidade "aceitável", nada luxuoso, somente confortável e limpo, começa a partir de uns 70 ou 80 Euros por diária, uns R$ 300 por dia...

 

Precisa ver nas datas exatas que você precisa, mas pesquisando no Booking em algumas datas aleatórias De novembro, achei várias opções de quartos duplos custando entre 45 e 70 Euros a diária em Paris.

 

E sinceramente achei que os preços estão baratos comparados aos preços praticados nos anos anteriores em Paris. Este ano está mais barato devido aos atentados terroristas que ocorreram na França, que fez o número de turistas em Paris despencar entre 20% e 30% comparado aos anos anteriores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...