Ir para conteúdo

Quanto dinheiro devo levar para passar 15 dias em santiago no chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Stefania!

 

Os custos são bem variados, vou tentar apenas esclarecer um pouco alguns pontos:

 

Alimentação: preços muito parecidos com o Brasil, então pode-se basear pelos preços daqui e acrescente um pouco mais para as propinas (gorjetas) que costumam ser de 10-15% do valor total.

Transporte: O meio mais utilizado é o metrô, aproximadamente uns 700-800 pesos, para deslocamentos (funciona até a meia noite se não me engano).

 

Baladas: Para curtir alguns barzinhos, bairro da Bellavista, para baladas, avenida Suécia. Prepare o bolso, não é muito barata a noite de Santiago. Cuidado com os taxistas, adora cobrar mais de turistas!! Existem algumas baladas mais "alternativas" proximo ao centro, mas não sei como é o estilo das meninas :P

 

Atrações: A maioria é FREE ::tchann:: , mas separe um valor para visitar o mirante do Costanera, o prédio mais alto da Am. do Sul, com visão privilegiada (se der tempo bom e a poluição deixar) dos Andes e também um passeio de um dia pela costa nas cidades de Valparaiso e Vina del mar (existem ônibus diários, só não sei o preço pq fui de carona ::hãã2:: ).

 

Difícil precisar o gasto para isso, já que é muito pessoal, mas acredito que já auxilie no seu planejamento.

 

Abraços e ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...