Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi, Paula, tudo bem?

Adorei o relato, parabéns!

Você poderia dar opiniões sobre minha viagem à Tailândia?

Terei apenas 12 dias em outubro/novembro de 2016.

Minha ideia é passar 2 dias inteiros em Bangkok, 2 dias inteiros em Krabi e 3 dias inteiros nas ilhas Phi Phi. Os outros dias serão gastos com deslocamentos (o que poderia acrescentar meio dia em cada cidade, mais ou menos). Na volta irei pernoitar em Bangkok para ir embora da Tailândia.

Você acha que 3 dias será muito tempo para Phi Phi? Valeria a pena passar 1 dia em Chiang Mai?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Paula, tudo bem?

Adorei o relato, parabéns!

Você poderia dar opiniões sobre minha viagem à Tailândia?

Terei apenas 12 dias em outubro/novembro de 2016.

Minha ideia é passar 2 dias inteiros em Bangkok, 2 dias inteiros em Krabi e 3 dias inteiros nas ilhas Phi Phi. Os outros dias serão gastos com deslocamentos (o que poderia acrescentar meio dia em cada cidade, mais ou menos). Na volta irei pernoitar em Bangkok para ir embora da Tailândia.

Você acha que 3 dias será muito tempo para Phi Phi? Valeria a pena passar 1 dia em Chiang Mai?

Desde já agradeço!

 

Obrigada Janes ::otemo::

Bom, fazer Tailandia em 12 dias será um desafio - prepare-se para voltar com vontade de ir de novo (eu sinto isso até hoje rs).

A princípio já te falo pra tentar ir em Outubro porque Novembro normalmente aumenta o fluxo de pessoas. Sobre o seu roteiro:

2 dias em Bangcoc está ótimo (1 dia para Ayutthaya + 1 dia templos)

1 dia para bate-volta para Chiang Rai (o Templo Branco é imperdível, mas não tem mais nada pra fazer lá)

Os demais dias, eu particularmente ficaria em Phi Phi - Krabi é mais barato, mas nem se compara

Se você conseguisse ir para o outro litoral (Ko Samui, Ko Phangan) é muito lindo - acabei não fazendo e me arrependi

 

Qualquer dúvida me manda um e-mail; boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi, Paula, tudo bem?

Adorei o relato, parabéns!

Você poderia dar opiniões sobre minha viagem à Tailândia?

Terei apenas 12 dias em outubro/novembro de 2016.

Minha ideia é passar 2 dias inteiros em Bangkok, 2 dias inteiros em Krabi e 3 dias inteiros nas ilhas Phi Phi. Os outros dias serão gastos com deslocamentos (o que poderia acrescentar meio dia em cada cidade, mais ou menos). Na volta irei pernoitar em Bangkok para ir embora da Tailândia.

Você acha que 3 dias será muito tempo para Phi Phi? Valeria a pena passar 1 dia em Chiang Mai?

Desde já agradeço!

 

Obrigada Janes ::otemo::

Bom, fazer Tailandia em 12 dias será um desafio - prepare-se para voltar com vontade de ir de novo (eu sinto isso até hoje rs).

A princípio já te falo pra tentar ir em Outubro porque Novembro normalmente aumenta o fluxo de pessoas. Sobre o seu roteiro:

2 dias em Bangcoc está ótimo (1 dia para Ayutthaya + 1 dia templos)

1 dia para bate-volta para Chiang Rai (o Templo Branco é imperdível, mas não tem mais nada pra fazer lá)

Os demais dias, eu particularmente ficaria em Phi Phi - Krabi é mais barato, mas nem se compara

Se você conseguisse ir para o outro litoral (Ko Samui, Ko Phangan) é muito lindo - acabei não fazendo e me arrependi

 

Qualquer dúvida me manda um e-mail; boa viagem!!

 

Obrigada pela opinião!

Não poderei mudar as datas pq as passagens já estão compradas.

Infelizmente Koh Samui & cia vão ficar pra próxima. Senão irei gastar muito tempo com deslocamentos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Paula, Amei seu relato e suas dicas me ajudaram muito na viagem que vou realizar em Maio/17. Porém ainda tenho uma duvida, comprei voos de madrugada igual você fez (chiang Mai - Krabi 06:35) , Foi tranquilo chegar no aeroporto pra pegar esse voo?

Poderia me enviar a planilha de gastos? Meu email: leolopesmed@gmail.com

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Paula, Amei seu relato e suas dicas me ajudaram muito na viagem que vou realizar em Maio/17. Porém ainda tenho uma duvida, comprei voos de madrugada igual você fez (chiang Mai - Krabi 06:35) , Foi tranquilo chegar no aeroporto pra pegar esse voo?

Poderia me enviar a planilha de gastos? Meu email: leolopesmed@gmail.com

 

Abraço

 

Oi Leonardo, obrigada!

Acabei de enviar a planilha, veja se recebeu.

 

Sobre o vôo...ele é o primeiro a sair, então o aeroporto estará bem vazio (o que é ótimo). Na noite anterior pedimos para o rapaz do hotel reservar um taxi, que saiu um pouco caro devido ao horário (preço fechado). Não tentei, mas acho que da super certo combinar com algum tuktuk na rua pra te buscar tb...fiz isso no Vietnã e deu tudo certo.

Chegando em Krabi foi bem tranquilo pois antes mesmo de sair do aeroporto tem um balcão que vende o ticket do onibus que te leva até o pier (caso vc vá direto para Railay ou alguma ilha) e é bem barato. Tudo vai parecer meio confuso, mas funciona muito bem - como tudo na Ásia!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...