Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal! ::otemo:: Estarei indo mês que vem pra NYC, e tou na dúvida se compro estes simcards e planos que vendem pela net tipo Shopusa, Cellnet. Alguém já teve experiência com eles?

 

Olha, eu tenho o Maxroam (chip internacional), porém não consegui utilizar nos EUA e eles até me ressarciram o valor do pacote que tinha comprado porque estavam com 'instabilidade nos sistemas' na época, mas na Europa funcionou muito bem. Outra opção que pesquisei na época foi essa aqui: http://www.celtravel.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha amiga; meu amigo: Se você, ou alguém que você conhece vai viajar para New York, essa informação pode evitar um aborrecimento considerável. É comum adquirir junto com a hospedagem, o transfer entre o aeroporto e o hotel e vice-versa. Nenhuma agência de viagens e turismo vai deixar de, no mínimo lhe oferecer esse serviço essencial de forma compartilhada. Ocorre que naquela cidade existe uma espécie de controladora dos trasportadores, ao qual você recorre assim que desembarca denominada SeeUSAtours. Com um atendimento de péssima qualidade, com sorte, logo o passageiro recebe um tickt que o autoriza a procurar o prestador do qual adquiriu o serviço. Se a sua agência, ou você mesmo contratou esse serviço com a empresa "HOTELBEDS", sua sorte acabou (Deus queira que não). Tive a infelicidade de acertar na mesma. Primeiro o motorista dirigiu com excesso de velocidade, além de outras atitudes que a Lei de trânsito (pelo menos no Brasil) especifica como "direção perigosa". No trânsito urbano colava na traseira dos outros veículos e buzinava a todo instante para aproveitar cada centímetro de espaço. Ao Chegar aos hotéis manuseava as malas sem o menor cuidado e exigia "propina" de todos os passageiros. E, a história não acaba por ai! - No transfer out, o motorista não apareceu, apesar de várias ligações telefônicas, com 5, 10, 15 e 20 minutos após a hora mascada e devidamente confirmada. Num último contato com o atendimento da tal HOTELBEDS o atendente apresentou a solução: "Pegue um taxi para evitar que o Senhor perca o seu voo". O conceito que eu tinha sobre os Norte americanos deixou de ser unânime. Afinal, toda regra tem exceção. Lá chama-se HOTELBEDS. Portanto alerte à sua agência ou pesquise outra solução. Quando com mais de uma pessoa, o taxi sai mais barato e sem demoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal! Embarco para NY em 24 de dezembro pela Copa Airlines. Alguém já viajou com essa companhia?

Vou ficar até o dia 20 de janeiro e pretendo fazer um intensivão de inglês por lá. Alguma recomendação?

Estive em NY em 2012, no verão.... Também tenho intenção de ir até Filadélfia, Chicago e Boston. O que acham?

Vou ficar no Jane Hotel. Quanto devo levar para gastar com alimentação e passeios por dia. Pretendo sair do Brasil com a maioria dos ingressos comprados e com o passe para o metrô também! Qualquer ajuda é bem vinda! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alessandra,

A Copa é uma boa empresa e até onde sei possui pouco índice de atrasos e cancelamentos. Como provavelmente seu vôo vai fazer conexão no Panamá (hub da empresa), você deve viajar em aeronaves um pouco menores, mas geralmente com entretenimento a bordo. O nível de conforto em classe econômica varia muito pouco - é sempre ruim kkk, mas quando voei eles não cobravam a mais pelos assentos próximos à saída de emergência (que tem mais espaço para as pernas), e nós viajamos um pouco melhor acomodados.

Recomendações para o período? Muita roupa! hehe Caso não tenha vestimenta apropriada (térmica e impermeável, preferencialmente com as 3 camadas que se usa para proteger no frio), uma opção pode ser ir nos outlets e adquirir. Se não me engano, dia 26/12 tb costuma ter promoções no hemisfério norte (liquidação pós-Natal).

Pelo que calculei, você terá 3 finais de semana inteiros. Para Chicago precisará ir de avião, enquanto as outras cidades (Philly, Boston e acrescento Washington) são fáceis e baratas de visitar. Comprando com antecedência consegue passagens de ônibus quase de graça pela Megabus. Se não fizer questão de visitar Chicago, eu ficaria com essas 3..uma em cada findi. Boston é indispensável! Simplesmente apaixonante rsrs.

Ah, o cartão do metrô tu compra quando chega no aeroporto (acho que o máximo é semanal). E os ingressos não vale a pena comprar antes porque vai pagar IOF. E o CityPass se não me engano é para dias consecutivos de visitas (expira em 9 dias), então atente para isso também se for adquirir passes (que costuma ficar + barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sammy! Obrigada pelas dicas!

Vou pensar com carinho em incluir Boston, mas, sempre sonhei com Chicago!

Vou tentar os assentos da fileira 18 da Copa, pois, são mais espaçosos. O negócio é fazer o check-in só com 24 horas de antecedência... enfim!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sammy, obrigado pela dica! Já retornei e aproveitei bastante a viagem! Uma semana apenas em NYC e faltou coisa pra fazer ainda! Pra quem perguntou antes, fui de Copa Airlines e não houve atrasos nem problemas! E levei mil dolares e sobrou dinheiro ainda, isso gastando em torno de uns 15 dólares por refeição! Usei o Metrocard e precisei de taxi apenas uma vez, fiz a lição de casa estudando o metrô deles! Uber funciona bem lá tb pelo q eu pude saber! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Samy, é muito frio mesmo em dezembro?rs Fico meio preocupado por ser lua de mel.

É frio sim! Consulte as médias históricas no "Accuweather".

Em final de outubro já pegamos friozinho e pra subir no Empire State quase congelamos! O vento e o frio que faz lá em cima é de "renguiar cusco", como falamos aqui no sul. Dói a alma rsrs Mas é LINDO D+! Só que quanto mais preparado você estiver, mais tempo vai conseguir ficar no terraço aberto apreciando (em dezembro com certeza isso inclui itens como luvas, cachecol, gorro, um bom casaco - de preferência impermeável, meias térmicas, segunda pele, etc)

Provavelmente para visitar a Estátua da Liberdade, Top of the Rock e Ponte do Brooklyn também será assim, pois ou você está no alto, ou na beira do Rio Hudson. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Sammy! Obrigada pelas dicas!

Vou pensar com carinho em incluir Boston, mas, sempre sonhei com Chicago!

Vou tentar os assentos da fileira 18 da Copa, pois, são mais espaçosos. O negócio é fazer o check-in só com 24 horas de antecedência... enfim!

Abraços!

Eu não tenho certeza, mas geralmente é possível marcar assento logo após a compra da passagem. Só cuide que os lugares que ficam em frente à saída de emergência são espaçosos, mas NÃO RECLINAM (geralmente duas fileiras), daí tem que pegar a fileira de trás ;)

E você já tinha falado em Boston. Eu só sugeri Washington hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...