Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Ah, dei uma pesquisada sobre o Racing também. Hoje ele está em 6o da segunda divisão!!! A torcida vai pro estádio e é animada mesmo assim? hehehe no dia 15/05 o jogo é com Defensa y Justicia, não tá com cara de jogão.

Eu queria isso mesmo, torcida agitada, clima de estádio mesmo, mas nenhuma partida tá me parecendo muito garantida disso hhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, pessoal!

 

Sou novo aqui, acabei achando o site por acaso e estou achando bem interessante.

 

Bom, irei para BA daqui 2 semanas e quero ir a algum jogo de futebol por lá! Estou em dúvida entre 2 jogos, ambos pela Libertadores:

 

1) 20/4 - Boca x Dep. Cali (1ª opção por enquanto)

2) 21/4 - River X Trujillanos

 

Para o jogo do Boca só achei pacotes com direito a ingresso + transfer + alimentação caríssimos (acima de USD 135). Também li que tentar comprar na hora costuma ser bem mais em conta mas há o risco do ingresso ser falso.

 

Já para o do River há ingressos um pouco mais baratos e o clube pretende vender ingressos para não-sócios caso sobre (chance maior que do Boca devido a maior capacidade do estádio).

http://www.cariverplate.com.ar/venta-entradas-river-trujillanos-copa-libertadores-monumental

 

Gostaria de saber se há uma forma mais barata e segura de comprar ingresso pro jogo do Boca. Além disso, é tranquilo de ir na Bombonera (vou com minha namorada) num jogo importante?

 

E no Monumental, recomendam? como 1ª opção?

 

Por fim, se alguém do fórum estiver querendo ir nos jogos tbm avisem!

 

Abraços,

 

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não vou a estádio nos dias atuais, quando era jovenzinho presenciei o gol monumental de Juninho contra o River lá, porém passaram os anos, era muito tranquilo, porem a torcida é de elite, enquanto a do Boca, sempre foi favela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, quanto tá custando um jogo desses do Racing, Rosário pela 1ª divisão...?? Pelas minhas economias, to começando a considerar uma viagem pela América do Sul e, eu como amante de estádios, não poderia excluir essa possibilidade de uma eventual viagem. Na pior das hipóteses iria até num jogo do All Boys :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

Estarei em Buenos Aires de 6 a 12 de Setembro e gostaria de ir a algum jogo da terceiro rodada do campeonato que será nesse período. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/

Pelas dicas, acho que o jogo "menos difícil" de conseguir ingressos deve ser o do River Plate.

Alguém tem alguma indicação de local (pontos de venda, lojas) ou contato de alguém que eu possa ajudar a conseguir ingresso para esse ou algum outro jogo?

Muito obrigado!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém conhece um hostel perto do estádio do Racing, pretendo ir agora em novembro e estou querendo ir no jogo Racing x Independiente...

 

O estádio do Racing fica em Avellaneda, bem próximo a Buenos Aires. Não precisa se hospedar lá. O site boleteria vip vende os jogos do Racing..você deve selecionar a opção "no socio" e escolher o setor. É necessário mprimir o email com o número do pedido e retirar o ingresso antes do jogo em uma bilheteria exclusiva para compras online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Everton Araujo, como devo chegar uns 4 ou 5 dias antes do jogo e não ter cartão de crédito, somente débito, caso faça a compra com cartão de terceiro não teria como retirar por não ser o proprietário do próprio, será que consigo lá na hora comprar o ingresso com alguns dias de antecedência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parece que terei a felicidade de ver o jogo entre Godoy Cruz X Gimnasia y Esgrima no dia 16 (sexta), 17 (sábado) ou 18 (domingo) de dezembro. Última rodada do campeonato argentino em 2016 no Estadio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

To muito feliz de ter dado certo as datas, pois a maioria dos times são de Buenos Aires.

7873_imgbank.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...