Ir para conteúdo

Trip sulamericana: Argentina, Chile (patagônia Argentina e Chilena) + capitais e Salta ( 30 dias em novembro de 2016)


Posts Recomendados

  • Membros
Ei guria, já sabe o capital pra investir?

 

Ainda não, mas quero poupar ao máximo ::mmm:::mmm: estou com medo do frio ::Cold:: mas estou animada.acho que no máximo uns 5000 reais (tomara que um pouco menos) + passagens (parcelas no cartão sem juros ::lol4::::otemo:: ) ... vc tem algum plano de ir?? como estão os preparativos? e o planejamento dos gastos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bem...decidi "fatiar a viagem" em duas partes... uma agora e outra em fevereiro... agora em novembro ficarei 20 dias e farei a patagônia. Analisando o tempo gasto em ônibus (se eu quiser ir mais barato) não compensa e se usar avião nos trajetos internos fica muito caro os 30 dias..

 

1° PARTE:

SP-BUE-USHUAIA (avião)

Ushuaia (2 dias e meio)

Trajeto Ushuaia/Puerto Natales: 1 dia

Puerto Natales (preparação TDP - 1 dia)

- TDP (circuito O, se tiver coragem de fazer na hora rsrs) - 9 dias

El Calafate (4 dias)

El Chaltén (2 dias)

 

2° Parte:

 

Naviraí - Salta (ônibus)

Salta (4 dias)

Santiago (4 dias)

Deserto do atacama (4 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que bom Debora, acho que assim vai aproveitar melhor, realmente seriam longas distancias de ônibus.

Apenas observando, você pode colocar dias a mais em Chalten e a menos em Calafate. Mas isso você pode decidir lá, antes da viagem é um pouco confuso realmente, mas chegando lá tudo fica muito mais fácil. Vai poder aproveitar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi...estou pesquisando os valores...achei um ônibus de p. arenas/santiago por uns 45000 pesos chilenos e em vez de 30 dias, vou ter 35 dias de férias... estou sinceramente repensando em fazer todo o roteiro e em vez de fazer o circuito O, fazer só o W, porque atualmente minha preparação física não está lá essas coisas... minha maior dificuldade está em achar uma promoção foz/ushuaia e santiago//foz... na volta também há a chance de ir por ônibus de Salta a Naviraí (35 horas por 400 reais)... vou ver o que eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, galera, só atualizando, depois de uns 4 meses "offline".. agradeço a todos que me ajudaram no roteiro... bem, consegui fazer apenas uma parte da viagem Salta/San Pedro/ Santiago/Púcon...já tentei fazer o relato só que eu sempre acabo apagando porque não fica bom...então, qualquer dúvida que vcs tiverem e quiserem entrar em contato, estarei disponível para ajudar... no total foram uns 17 dias, com vários "erros", mas foram dias que valeram a pena... fui sozinha até a casa da minha amiga em Salta (de busão) e fiz todo o trajeto de ida e volta de ônibus... ficou Toledo/Foz do Iguaçu/Santiago del Estero/Salta e depois com minha amiga fomos para San Pedro do atacama ::love::.. depois ela voltou para Salta e eu segui viagem para Santiago (de busão ::lol4::::lol4:: ).. 4 dias em Santiago (+Vina+Valpo) e 3 dias em Pucon... é isso ai, se tiverem dúvidas, me chamem...terei o maior prazer de ajudar.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...