Ir para conteúdo

Quanto levar para uma viagem ao Chile de 6 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Bom... eu e mais um grupo de amigos estamos nos planejando para ir ao Lollapalooza. Já pesquisamos várias coisas que já estão bem encaminhadas. Mas... Ficamos na dúvida de quanto levar para poder se sustentar durante os dias.

 

Partimos de um valor de 900 reais para os 6 dias. Esse valor é pouco? Ou será que dar pra aproveitar?

Sendo que dois dias estaremos apenas para o festival e outros tres iremos turistar e tal.

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Ítalo!

 

É interessante passar quais os custos quer saber, exemplo: estadia esta incluso nesse calculo ou não? Baladas a noite?

 

Estive em outubro de 2015 em Santiago, fiquei 07 dias, mas estava a trabalho.

Os custos de alimentação e transporte são muito parecidos com o Brasil, sendo o transporte mais utilizado o metrô (CLP 700 o bilhete se não me falha a memória).

 

Diversos passeios você consegue fazer gratuitamente (olhar na seção do Chile) e como esta com amigos pode dividir os custos do metrô com o cartão/tarjeta BIP, que é possivel compartilhar (olhar site da cia de metro de Santiago http://www.metrosantiago.cl ).

 

Acredito que para alimentação (simples), transportes e passeios (baratos), R$360,00 (aprox 72.000 pesos se nao me engano).

Custos de baladas e taxi melhor calcular por fora.

 

Espero que ajude um pouco, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então.. Hospedagem iremos dividir um apartamento pelo Airbnb. Apartamento completo e tal... Mas sobre essa parte a gente já dividiu os valores fechado.

Certamente iremos querer conhecer os pubs, baladas e tal..

 

Eu fiz uma conversão de 900 reais para peso e ficou em 183 280,146 pesos do Chile. Não sei isso é suficiente para: comida, transporte e lazer.

 

E obrigado pela resposta.

 

 

 

 

Bom dia Ítalo!

 

É interessante passar quais os custos quer saber, exemplo: estadia esta incluso nesse calculo ou não? Baladas a noite?

 

Estive em outubro de 2015 em Santiago, fiquei 07 dias, mas estava a trabalho.

Os custos de alimentação e transporte são muito parecidos com o Brasil, sendo o transporte mais utilizado o metrô (CLP 700 o bilhete se não me falha a memória).

 

Diversos passeios você consegue fazer gratuitamente (olhar na seção do Chile) e como esta com amigos pode dividir os custos do metrô com o cartão/tarjeta BIP, que é possivel compartilhar (olhar site da cia de metro de Santiago http://www.metrosantiago.cl ).

 

Acredito que para alimentação (simples), transportes e passeios (baratos), R$360,00 (aprox 72.000 pesos se nao me engano).

Custos de baladas e taxi melhor calcular por fora.

 

Espero que ajude um pouco, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela ajuda!

 

Abraço

 

Eu fiz uma conversão de 900 reais para peso e ficou em 183 280,146 pesos do Chile. Não sei isso é suficiente para: comida, transporte e lazer.

 

Sim, acredito que seja mais que o suficiente, mas leve um cartão de credito/debito para eventuais problemas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...