Ir para conteúdo

7 dias em San Andrés + 1 stopover na Cidade do Panamá (FOTOS E GASTOS)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa tarde, Rodrigo

 

Consegue me informar se os bares, restaurantes, lojas e passeios turisticos podem ser pagos com cartão de crédito?

 

Abraço e o seu relado ajudou muito na escolha do destino!

 

 

Sim,

 

Aceitam cartão de crédito sim. Crédito e débito. Só alguns passeios que não aceitam pagamento com cartão. Mas lojas e restaurantes aceitam sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Relato muito bem detalhado e com várias informações preciosas. A parte do passaporte por exemplo só vi em 1 outro site e acabei demorando pra dar entrada no meu. Sempre válido mencionar este pequenos detalhes.

 

A parte da Absolut também foi muito interessante HAHSAHSHASHAHSAHSA

 

Com certeza será útil durante minha viagem em Setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Relato muito bem detalhado e com várias informações preciosas. A parte do passaporte por exemplo só vi em 1 outro site e acabei demorando pra dar entrada no meu. Sempre válido mencionar este pequenos detalhes.

 

A parte da Absolut também foi muito interessante HAHSAHSHASHAHSAHSA

 

Com certeza será útil durante minha viagem em Setembro.

 

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Ótimo Relato, o que me diz da localização do hostel ?? Indica alguma localização melhor ???

 

Obrigada

 

A localização era excelente. Até o centro era uns 4 minutos de caminhada. Até as 23 horas tinha muitaaaa gente andando nas ruas. Depois começava a ficar mais vazio, mas mesmo assim era bem seguro.

 

Tem hospedagens bem na "beira mar", mas o preço é muito salgado. E não oferecem um serviço equivalente ao preço que você paga, esse é o grande problema de San Andrés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...