Ir para conteúdo

Mochilão pelo Brasil inteiro - sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Eai pessoal, tudo certo?

 

Então, no dia 17/10 eu irei sair para um mochilão pelo Brasil todo, sem dinheiro e sem data para voltar para casa (Barueri-SP). Meu objetivo é ir trabalhando nas cidades, mesmo que em troca de estadia ou alimentação apenas, na estadia usar o couchsurfing (mas tenho uma barraca para as emergências) e para transporte a clássica carona!kkk :D

 

Eu já tenho um roteiro preparado com o que eu gostaria de visitar, mas eu gostaria de dicas de vocês de lugares para visitar, onde ficar, onde trabalhar, como me locomover, o que fazer....tudo.... qualquer tipo de dica, de qualquer lugar, sério, tudo é muito bem vindo! =D

 

Inclusive se alguém quiser oferecer companhia para algum trecho ou até uma estadia na sua casa, seria muito grato! ::otemo::

 

Vou colocar aqui um pouco das cidades do meu roteiro, só para vocês terem ideia de por onde eu vou passar (mais ou menos em orde, não totalmente), vou sair de SP e pretendo voltar pra SP kkkk sabe-se lá quando....

->SP: São Francisco Xavier (Monte Verde,MG), Socorro e Brotas, Ilha do Cardoso, Iporanga(PETAR).

->MG: Poços de Caldas, Capitólio, São José do Barreiro (Serra da Canastra), Conceição de Ibitipoca, Alto Caparaó.

->RJ: Visconde de Mauá, Itatiaia, Angra dos Reis, Petrópolis/Teresópolis(Travessia), Arraial do Cabo

->BA: Caravelas, Trancoso, Porto Seguro, Itacaré, Morro de São Paulo, Lençóis (Chapada Diamantina)

->GO: Alto paraíso de Goias (Chapada dos Veadeiros)

->TO: Mateiros (Jalapão)

->SE: Aracaju

->AL: Maceió

->PE: Recife, Fernando de Noronha

->PB: João Pessoa

->RN: Tibau do Sul (Praia da Pipa), Natal

->CE: Fortaleza, Jericoacoara

->PI: Parnaíba

-> MA: Barreirinhas (Lençóis Maranhenses), São Luís, Carolina (Chapada das Mesas)

->PA: Belém

->AM: Manaus, Presidente Figueiredo, Novo Airão

->RR: Monte Roraima (talvez eu não vá neste, depende da $)

->MT: Cuiabá, Nobres, Chapada dos Guimarães

->MS: Corumbá, Bonito

->PR:Foz do Iguaçu, Curitiba, Furnas, Sengés

->RS:Canela e Gramado, Cambará do Sul

->SC: Urubici, Florianópolis, Bombinhas.

 

É mais ou menos isso, a ordem também é mais ou menos essa... quem puder me ajudar com dicas, vou agradecer muito! Ou se quiser só conversar sobre o roteiro, também estamos ai! :D

 

Se quiser saber por onde e por qual mídia social seguir a minha viagem, segue o instagram @radicali_er .... ou é só vir falar comigo =D

 

Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...