Ir para conteúdo

MAYA BAY SLEEPABOARD - DORMINDO NA PRAIA


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

É perfeitamente possível, e foi exatamente o que fiz - fui para Phi Phi apenas pro passeio (o horário das ferry boats funciona perfeitamente para isso - vc vai no dia do passeio no primeiro horário, e volta no dia seguinte no último).

 

Porém, pelo o pouco que vi, eu gostei muito de Phi Phi. A vida noturna (se vc estiver afim disto) parece ser excelente (muito superior à Railay - que praticamente nem tem). Então, se vc estiver afim de curtir night, eu ficaria alguns dias em Phi Phi. Se não, fique apenas em Railay, e faça o Maya Bay Sleepaboard, que vc não vai se arrepender. Railay é lindo demais também!

 

Oi zecarlos,

 

O único motivo para eu estar indo pra Phi Phi mês que vem é esse passeio, eu tinha planejado 3 dias lá, mas agora estou considerando fazer apenas esse passeio e partir pra Railay Beach. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo elogio, Tiago!

 

Então, tem sim um mínimo de infraestrutura. Banheiro com certeza tem. Porém, água doce para tomar banho, pelo o que me lembro, não tem...

 

Mas acredito que, apesar de algum perrengue, vale muito a pena! Eu nem me senti incomodado com nada, por ser o passeio tão fantástico!

 

Bom relato Zé.

Ficamos com uma dúvida, minha namorada quer saber se o barco tem o mínimo de estrutura, por exemplo banheiro e água doce ou tempos que dormir todos salgados mesmo?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Vou aproveitar este tópico para colocar meu relato de como foi dormir na ilha de Maya Bay. Fiz esta viagem no começo de 2015 e dormir na ilha foi um dos pontos altos da viagem!

 

Como escrevi no meu blog vou colocar o link aqui: http://diariodemochileira.com/maya-bay/ foi demais e super recomendo para quem esta de viagem marcada pra lá!

 

=)

 

maya-bay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...