Ir para conteúdo

Da pra ficar 15 dias na Bolívia com 1500 reais?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Como todos sabem, estamos vivendo um momento econômico complicado rsrs..

Portanto, gostaria de saber de eu consigo ficar de boa uns 15/20 dias na Bolívia! Pretendo viajar dia 26/12/2016 e passar a virada do ano em La Paz.

Estou pensando em pegar o ônibus da La Preferida Bus que sai da Barra Funda todo dia as 15:00. Já troquei uma ideia com uns dos bolivianos que trabalham no guichê da empresa em SP e ele me informou que o valor da passagem para La Paz é 460.

Pretendo ir daqui direto pra La Paz e na hora de voltar para o Brasil, sair de La Paz e passar em cidade como Uyuni-Sucre-Santa Cruz de la Sierra.

Quando chegar em Santa Cruz eu quero pegar o mesmo bus da La Preferida Bus com destino a SP.

Minha dúvida é se com 1500 eu consigo passar esses 15/20 dias lá.

Quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você já está excluindo o dinheiro dos ônibus né?

Bolívia é muito barato, você consegue sim. Mas vai ser level Hard. 100,00/dia. Hospedagem ruim fica cerca de 40 reais /dia. Comida aceitável, por que comida ruim lá não é pra nosso estômago, 20 reais a refeição. Você vai sobreviver, mas não vai rolar uns passeios. Tente com 2 mil a 2,5 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depende do seu perfil de viagem, mas vamos lá.

Hospedagem em Hostel comum, evitando hospedar em party hostel que geralmente são mais caros, você vai conseguir hostels entre Bs30,00 e Bs.60,00 por noite.

Almoço em restaurantes mais simples ou comedores de mercados entre Bs10,00 e Bs20,00. Eu geralmente gosto de comer junto dos locais, não obrigatoriamente em lugares mais baratos,mas procuro tentar evitar lugares para turistas, amo mercados populares, para mim tem a mística do lugar, imagina só se eu iria sair de casa para outro país para ficar comendo em fast food ?

Quantos aos passeios, os mais famosos seriam Tour pelo Salar de Uyuni U$90,00 e Downhill na Estrada da Morte U$50,00, os demais geralmente são abaixo de Bs.120,00

Eu evitaria este ônibus, de São Paulo tem voo direto para Santa Cruz, as vezes rola umas promoções por menos de R$700,00 na Gol, de lá da para ir a La Paz por Bs100,00 ou até menos. Ou Ainda vá direto a Campo Grande, de lá você vai de ônibus a Corumbá, depois trem ou ônibus até Santa Cruz.

Escolha o que lhe interessar e for mais ao seu gosto e boa viagem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você já está excluindo o dinheiro dos ônibus né?

Bolívia é muito barato, você consegue sim. Mas vai ser level Hard. 100,00/dia. Hospedagem ruim fica cerca de 40 reais /dia. Comida aceitável, por que comida ruim lá não é pra nosso estômago, 20 reais a refeição. Você vai sobreviver, mas não vai rolar uns passeios. Tente com 2 mil a 2,5 mil.

 

Fala meu camarada!

Já exclui o dinheiro da passagem sim. Vou levar um grana a mais mesmo, valeu pelo retorno

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...