Ir para conteúdo

Uruguai saindo de Floripa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal!!

Eu, minha namorada e mais um casal de amigos, pretendemos no final do ano, seguir até o Uruguai de carro. Já vi vários relatos por aqui de viagens de carro, cada um com um roteiro diferente.

Nós pretendemos chegar ao Uruguai em 2 dias, viajando no primeiro dia 70% do total do trecho, e após isso parando em algum lugar para dormir, e no outro dia aproveitar o trecho curtindo as paisagens até chegar no destino final.

 

Se alguém puder me dar dicas de roteiro, eu ficarei muito grato!! ::otemo::::otemo::

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai cara! Eu diria pra vocês ficarem em Punta del Diablo, é a praia mais perto do RS e tem o estilo do Rosa, só que não é tão lotado quanto o Rosa no ano novo. PDD tem algumas praias perto que são bem acessíveis de carro. Agora se vocês tem a intenção de festas e tal, vai pra La Paloma ou La Pedrera, e se quiserem programas mais sociais ou cassino, Punta del Este é a pedida, só que prepara o bolso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
E ai cara! Eu diria pra vocês ficarem em Punta del Diablo, é a praia mais perto do RS e tem o estilo do Rosa, só que não é tão lotado quanto o Rosa no ano novo. PDD tem algumas praias perto que são bem acessíveis de carro. Agora se vocês tem a intenção de festas e tal, vai pra La Paloma ou La Pedrera, e se quiserem programas mais sociais ou cassino, Punta del Este é a pedida, só que prepara o bolso :lol:

 

Otavio, onde você sugere em Punta del Diablo?

E em Cabo Polônio, já se hospedou por lá?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu recomendo ficar em punta del diablo, ou se curtir camping, fique antes no parque nacional de Santa Tereza, onde esta o forte do mesmo nome.

 

Cabo polonio e muito bom para pasar o dia, mas pessoalmente nao acho bacana dormir por la. Voce teria antes a praia de Aguas dulces , e depois a pedrera e la paloma, como sugeriu o colega, lugares bem perto para ficar.

 

Punta del Este e legal para conhecer e parada indispensavel no caminho ate montevideo, mas prepare o bolso.

Anote esta dica de cidade para pernoitar....Piriapolis, distante apenas 35km de Punta del Este e lugar com muitos mais atrativos turisticos que punta del este. Tambem muiiiiito masi economico para ficar ::lol4::

 

Se chegar no chui, me procurem na associacao comercial (a 1 quadra do banco do brasil e na rua paralela a avenida principal) que eu dou uma ajuda com dicas para a viagem, as veces ate tenho alguns mapas para ajudar. ::otemo::

 

Boa viagem e bom paseio.

 

Pd: meu filho mora ja a 8 anos em floripa (sambaqui). ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá

Somos de Itapema/SC, e fizemos uma road trip até o Uruguai em Dezembro/15, por 15 dias.

Rodamos 1000km no primeiro dia, saímos umas 7h e chegamos no Chuy às 17h, onde paramos para fazer compras no freeshop. 50km adiante da divisa, chegamos na Fortaleza de Santa Tereza, onde há um camping, que passamos duas noites. Lugar FANTÁSTICO, recomendo. Se não for dormir lá, vale a pena entrar e conhecer a Fortaleza, o zoo e a Playa de La Moza.

De lá, distribuímos nossos dias no seguinte roteiro:

Punta del Diablo

La Pedrera

Aguas Dulces

Valizas

Cabo Polonio

Punta del Este

Montevideu

Colonia del Sacramento

Fizemos a viagem de volta pelo mesmo trajeto.

Aproveite o visual do trajeto entre Rio Grande/RS e o Chuy (Parque Nacional do Taim). É maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...