Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa noite!

 

Gente estou programando a minha viajem de Lua de mel que vai acontecer no inicio de julho/2018 separei 22 dias, e gostaria que vocês me ajudasse na minha distribuição de dias em cada País.

 

Roma 3 dias

Veneza 2 dias

Paris 3 dias

Atenas 4 dias

Mikonos 3 dias

Santorini 4 dias

 

E se vocês tem algumas sugestões adoraria receber...

obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoalmente eu acho que tem algumas partes muito corridas no começo da sua viagem, vai ser uma correria só em Paris, Roma e Veneza, e geralmente numa viagem de lua de mel, as pessoas querem curtir o momento com calma, e não passar o dia todo estressado e pilhado, correndo de uma atração turística para a outra.

 

Ou seja, eu aumentaria pelo menos mais 1 ou 2 dias em Paris e mais 1 dia em Roma, talvez tirando 1 ou 2 dias de Atenas... Ou se não puder aumentar a quantidade de dias, eu tiraria alguma cidade do roteiro.

 

O mais lógico do ponto de vista da facilidade de transporte seria tirar Paris, pois seria o local mais fora de mão, e ficar somente com Itália e Grécia, passando 1 dia para Roma e os outros 2 poderia incluir Florença, que vale muito a pena visitar...

 

Caso não queira abrir mão de Paris, e não puder aumentar a quantidade de dias, pense na possibilidade de abrir mão de algum outro local na Itália ou Grécia...

 

Mas como ainda falta muuuuuuito tempo até julho de 2018, pense com calma, leia muita coisa a respeito de cada um destes locais, veja vídeos, etc, com certeza, nestes quase 2 anos que faltam, você ainda vai mudar várias vezes de ideia a respeito dos locais a visitar..

 

Deixe para efetivar os planos, comprando as passagens e reservando as hospedagens quando estiverem faltando uns 6 meses para a sua viagem, muito cedo é ruim, por que é caro e muito provavelmente você vai mudar de ideia a respeito dos locais depois de ter comprado as passagens... rsss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se não estiver com tudo marcado, é melhor adiar um pouquinho o casamento e deixar a lua de mel para setembro. Vai ficar muuuito mais barato e os lugares não estarão absurdamente lotados.

 

Concordo com tirar dois dias de Atenas e jogar para Paris. Roma também será corrido, especialmente se não forem 3 dias cheios. E isso falo por experiência própria, pois foi exatamente o que aconteceu comigo na minha lua de mel. Mais um dia em Roma deixará a viagem mais tranquila.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...