Ir para conteúdo

Mochilão Reggaeton! 29 dias de frio por Bolívia, Chile e Peru!


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns pelo relato!! foi maravilhoso ::love::::love::::love::

 

Vou fazer esta trip em janeiro e estou muito ansiosa ::sos::::sos::

Pretendo ir por Corumbá também porque é muito mais barato. Entretanto, vou fazer Rio X Campo Grande e de lá pegar um ônibus para Corumbá, então pensa em um dia longo ::essa::

 

Obrigada pelo relato ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Letííííííícia....apaixonada pelo seu relato...e mais apaixonada ainda pela incrível velocidade com que vc está postando haha ::lol4::::otemo:: Se possível qria q vc me adiantasse uma coisinha....como foi sua volta de santa cruz para puerto quijaro...foi de ônibus ou trem? qto custou e se vc teve que comprar com antecedência...viajo daqui há um mês e estou doidinha com essa parte...pq meu vôo sai de campo grande as 16:10 do dia 30/11...então meus planos são de pegar um vôo de La Paz pra SCLS dia 28...mas ainda não sei como vou fazer esse trecho até puerto quijaro...qual seria a melhor opção...e a mais rápida de preferência...haha

 

oieeee

hahahahaha obrigada! ::love::

 

Então, acho que vc não viu ainda, mas no último capítulo que eu postei (dia 31/07) coloquei sobre o trajeto Santa Cruz - Puerto Quijarro!

Inicialmente eu queria voltar de trem, mas seria mais demorado e mais caro, porque eu iria pegar justamente o dia do Ferrobus, e ele é mais caro que o Expresso Oriental! Daí como já tinha pegado ele na ida, optei por ônibus, que sai a noite e chega a PQ de madrugada. Eu fui com a viação La Perla del Oriente que, como relatei, é uma bosta, paguei 50 bolivianos, mas o barato saiu bem caro, então fuja dela o mais rápido possível.

Tem uma viação mais famosa, que é bem recomendada, inclusive pelos bolivianos que fazem esse trajeto, chama-se: IDI Suarez. Ela é um pouco mais cara, mas compensa! A viagem é longa e vc vai acordar quebradassa no outro dia se não dormir direito! Ainda mais em fim de viagem! ::otemo::

Ah, e eu comprei no mesmo dia a passagem! É de boaaaa

[attachment=0]suarez.jpg[/attachment]

 

 

 

Ai mulher...mto obrigada...iluminou a minha vida...haha ::lol4:: acho q estava comm mto sono ontem qdo estava lendo seu relato e acabei nao vendo ::mmm:::putz::::putz:: ...mas muuuuito obrigada pela luz ::love::::love::::love:: vou seguir seu conselho sobre a agência de ônibus...infelizmente não vou pegar o trem nem na ida nem na volta pq preciso ganhar tempo...rsrsr ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns Letícia !

Você realmente sabe curtir a vida e tem o dom da palavra para descrever com tantos detalhes e cores que a gente viaja junto com você!

Te desejo muita energia positiva e múltiplas viagens ::love::::love::::love::

Obrigada por toda atenção comigo em especial

::kiss::

 

Obrigada pelas palavras ::love::

E que venham múltiplas viagens pra todos nós! ::otemo::

E magina, se quiser saber algo mais, ficarei feliz em responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato!! foi maravilhoso ::love::::love::::love::

 

Vou fazer esta trip em janeiro e estou muito ansiosa ::sos::::sos::

Pretendo ir por Corumbá também porque é muito mais barato. Entretanto, vou fazer Rio X Campo Grande e de lá pegar um ônibus para Corumbá, então pensa em um dia longo ::essa::

 

Obrigada pelo relato ::otemo::

 

ééé! vai ser longo! mas no início da viagem a gente ainda tá com aquele gás né, então nem vai ser ruim!

::hahaha::::hahaha::

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ai mulher...mto obrigada...iluminou a minha vida...haha ::lol4:: acho q estava comm mto sono ontem qdo estava lendo seu relato e acabei nao vendo ::mmm:::putz::::putz:: ...mas muuuuito obrigada pela luz ::love::::love::::love:: vou seguir seu conselho sobre a agência de ônibus...infelizmente não vou pegar o trem nem na ida nem na volta pq preciso ganhar tempo...rsrsr ::mmm:

 

É, o trem tira um tempinho aí da viagem, busão é bem mais rápido... e aí você vai poder aproveitar mais o lugar!

Isso, vai nessa viação e depois me conta se é boa mesmo! Pelo que li é sim! ::otemo::

Boa viagem!!! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kkkkjj sinceramente, às vezes nem gosto de vir aqui ler pois me bate aquele 5 min de loucura de sair por aí no mochilao. Kkk

Qual a marca da sua mochila? É boa ou recomenda outra?

Obrigado, adorei seu relato, me inspirou.

 

oieeee

minha mochila é essa: http://www.decathlon.com.br/trilha-trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-symbium-50-10easyfit?skuId=1809077

 

Ela é lindíssima, super confortável, pra mim foi tamanho ideal. Tem mil utilidades, vários bolsinhos, amortecedor e ainda uma mini mochila acoplada que dá pra usar separado. Ela não voltou com nenhum furo e ainda vem com capa protetora junto (a capa sim voltou com furinho hehe)

 

Recomendo super! Ela é mais cara, mas acho que se o trem vai ficar nas suas costas um mês inteiro, tem que ser, no mínimo, de qualidade!

 

Espero que a Decathlon leia isso e me pague uma propina pela propaganda ::otemo::

 

Aproveite seus 5 minutos de loucura e vá mochilar por aí!

beeeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato, ficou ótimo!

Vou dia 29/10, não vejo a hora das festas nos hostels...

 

Me tira uma duvida, vale a pena mesmo comprar uma bota impermeável, ou da pra fazer todo o roteiro com um tênis na boa?

 

Outra coisa, não sei o motivo, mas os unicos voos operantes de Sta Cruz x Sucre são:

08:00 - 08:40

17:45 - 18:25

 

Da tempo de desembarcar as 18:30 no aero de sucre e pegar o busao das 20:30 para uyuni?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...