Ir para conteúdo

11 coisas que aprendi viajando de moto sozinho


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pretendo fazer a minha primeira viagem de moto sozinho em Dezembro.

Dando de São Paulo ate Socorro (visitar novamente a gruta do anjo), e quem sabe dar uma esticada ate minas.

Eu vou com uma Biz 125.

Se possível me passem umas dicas do que levar (ferramentas, peças reserva, algo do tipo).

Pretendo ir apos o natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

to entrando nesse mundo da moto agora e minha idéia é justamente essa, viajar sózinho, caso tenha mais informações por gentileza me passar para me animar ainda mais. conheço uma grande parte do Brasil, Argentina e até as cordilheiras porém foram 30 anos de viagens em onibus e agora estou entrando nessa nova etapa. grato por qq ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 Verdades, ja fiz duas viagens grandes, uma de 15 dias e outra de 24 dias de imersão em minha mente, a gente esquece do mundo, ja não sabe mais que dia da semana é tem a rotina tocada pela luz do sol, enquanto tem sol estou na estrada, quando ele se deita eu me deito tambem.

o relato de minhas duas viagens estao nos links abaixo:

 

8500km e 15 dias

http://passeandopelaamerica.blogspot.com.br/2013/12/1-2-e-3-dias.html

 

13000km e 24 dias

http://passeandopelaamerica.blogspot.com.br/2014/12/1-dia-guaramirim-sc-rio-grande-rs-806km.html

 

Vi seu blog, que daora, parabéns pela coragem! SHOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...