Ir para conteúdo

oii gostaria de saber se posso comprar minha passagens sem ter o passaporte em maos ?


Posts Recomendados

  • Membros

Depende da companhia aérea e do país que você vai viajar. Se não me engano, EUA e Reino Unido obrigam a informar o numero do passaporte com antecedencia. Em algumas companhias como TAP pede o numero do passaporte , mas você pode colocar numero ficticio e depois ligar para a empresa alterando, enfim precisa ver caso a caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode comprar a passagem sem ter o passaporte, se no cadastro para compra pedir o número do passaporte, você informa um número fictício e assim que o seu passaporte ficar pronto, você entra no site e corrige ou liga na empresa para corrigir.

 

No Reino Unido e EUA você também pode informar o número do passaporte depois de ter comprado as passagens, é só entrar no site da companhia e realizar o processo.

 

Entre disponibilidade de datas para agendamento, e demora para ficar pronto, atualmente o passaporte estava levando uns 30 dias para ficar pronto devido a problemas na PF e na Casa da Moeda, então agilize a emissão do passaporte.

 

Bem lembrado a questão do destino da sua viagem, se o seu destino precisar de visto prévio, é bom se informar a respeito do visto antes de comprar as passagens, para ver se vai dar tempo de o passaporte e visto ficarem prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...