Ir para conteúdo

Viagem para Gramado sozinha!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, tenho 23 anos ( quase 2.4)

No próximo ano de 2017, estou me organizando financeiramente para ir em Gramado\Canela.

Ainda não decidi o mês ( E isso está sendo uma das dificuldades, por conta da faculdade ). Já comecei a pesquisar sobre os hostel, encontrei duas opções : Hostel Britânico, e Gramado Hostel , vi que o custo x beneficio dos dois são bons. Mas pelo que vi o Hostel Britânico fica mais próximo ao centro de Gramado. ( alguém já ficou nos dois ?) E como vou sozinha, quero ficar em um local mais próximo ao centro, e também onde eu possa encontrar uma turma divertida e animada :lol: ! Tenho várias duvidas , vou tentar resumir :

*Sei que lá não falta opções de passeios, mas quais vocês indicam Gramado\Canela?

*Locais para se alimentar : Restaurantes, cafeteria, rodízios, etc, quais vocês indicam e que não seja um absurdo ? ( A crise ta ai né ?! rs)

* Como todo jovem da minha idade, gosto de sair a noite , teria opções mais animada a noite ( baladas, barzinho) ?

* E ultima duvida do dia, pretendo separa o valor de três mil (entre hostel, alimentação, passeios, locomoção dentro de Gramado\ Canela) será que é o suficiente para 7 dias ?

 

Desde já obrigado ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lorena! Olha, gosto muito de Gramado e Canela, acho aquela região muito boa, que tive a oportunidade de vê-la na primavera e no inverno, e as duas estações são encantadoras.

 

Não conheço o hostel, mas aconselho mesmo que tente algo o mais central possível, porque toda a praticidade está ali.

 

Quanto a alimentação, há uma vasta variedade culinária, dos chocolates, fondues, queijos e vinhos... Em sete dias terá de experimentar tudo - e não vai se arrepender! - e mesmo no centro de Gramado poderá encontrar todas essas opções em locais de valores mais acessíveis. Também há muitos rodízios, até de comida japonesa. E no centro também tem um Mc Donald's.

 

Sobre as baladas, Gramado tem mais festas particulares, que são divulgadas. A programação sempre é mais ligada na parte cultural. Mas te dou a dica de ir ao espetáculo do Korvantuturi, que é lindo!

 

E com o valor que você planeja levar, penso que fará tudo de forma tranquila. Poderá até contratar alguma empresa que faça um tour em Canela com a Cachoeira do Caracol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lorena, sou de Três Coroas cidade que faz divisa com Gramado e já fui lá quantas vezes tu pode imaginar. Te índico muito ir na pizzaria Scurl, na sorveteria Planalto, pizzaria Toca da Bruxa. Sobre festas tem o Botequim Santana e o BillBar. No Laçador de ofertas tu vai conseguir achar várias promoção referente a Gramado e Canela, vale bastante a pena comprar pacotes de alimentação e até de passeio pelo Laçador! Te índico se tiver tempo vir a minha cidade e comer o Pastel do Chico, sem dúvida o melhor pastel do mundo, não tem nada em Gramado ou Canela que se compare a esse pastel ♡ Se você puder visitar o Templo Budista aqui em Três Coroas também não se arrependerá. Se quiser mais informações pode me chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Lorena, sou de Três Coroas cidade que faz divisa com Gramado e já fui lá quantas vezes tu pode imaginar. Te índico muito ir na pizzaria Scurl, na sorveteria Planalto, pizzaria Toca da Bruxa. Sobre festas tem o Botequim Santana e o BillBar. No Laçador de ofertas tu vai conseguir achar várias promoção referente a Gramado e Canela, vale bastante a pena comprar pacotes de alimentação e até de passeio pelo Laçador! Te índico se tiver tempo vir a minha cidade e comer o Pastel do Chico, sem dúvida o melhor pastel do mundo, não tem nada em Gramado ou Canela que se compare a esse pastel ♡ Se você puder visitar o Templo Budista aqui em Três Coroas também não se arrependerá. Se quiser mais informações pode me chamar.

 

Oi boa tarde Gisele,

Muito obrigado pelas dicas, principalmente da parte da alimentação ( já engordei 10 kg imaginando todas essas gostosura). Vou montar o meu roteiro, e assim que possível entro em contato com para me dá algumas dicas.

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...