Ir para conteúdo

[Buenos Aires - Colonia del Sacramento - Montevideo - Punta del Este] (Novembro/Dezembro 2015)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

tópico pra quem planeja fazer essa viagem ou já fez e pode dar dicas!

 

A ideia é passar cerca de 10 a 15 dias em meados de novembro e/ou dezembro com esse roteiro fácil.

E aproveitar de tudo um pouco: cultura, natureza e baladas.

 

Podemos encontrar companhias também pra quem não tem amigos confirmados para essa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Henrique, eu pretendo fazer essa viagem em janeiro com uma amiga, ainda tô vendo passagens e o roteiro vai ser esse, ainda tô vendo hostel e tudo mais, o ruim é que janeiro é mais caro, mas é quando eu posso ir...quando vc fizer sua viagem ai vc me dá as dicas rsrs ::otemo::

bjss boa sorte e boa viagem ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

::tchann:: Oi pessoal.

Contra mão do Roteiro rsrs, eu tb gostaria de iniciar por Buenos Aires, partir para Mendoza, depois Santiago... Depois descer para Bariloche, e se der tempo conhecer Glaciar Perito Moreno.

Moro em Santa Catarina, estou pensando pegar vôo até Buenos Aires e de lá alugar um carro, ir fazendo os outros roteiros de carro... Reservei 15 dias.

O que Vcs acham? Preciso de dicas, estou indo com meu filho de um aninho e meu marido.

Bjus galera obrigada ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...