Ir para conteúdo

minha primeira viagem para machu pichu


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, blz.

Pois bem, estou planejando meu primeiro mochilao e logo de cara varias duvidas surgiram, pretendo fazer o seguinte roteiro, partindo Curitiba a partir do dia 06/01/2017. ( nao decidi o dia ainda, estou usando este apenas como base de pesquisa)

Curitiba-Campo Grande MS-Corumba MS- Puerto Quijarro- Santa Cruz de La Sierra- Cochabamba-La Paz- Copacabana- Cuzco- Ollantaytambo-Machu Pichu.

pretendo completar a viagem toda por terra, ida e volta em 15 a 20 dias, com gasto previsto de R$3.000,00 e gostaria de ter informações atualizadas de valores, locais pra visitar, o que levar, enfim dicas em geral, :-) valew!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sua rota é boa. Dentro da Bolivia seu planejamento de grana se mantêm. Já no Peru o custo já passa ser em Dólar.

Tem onibus ( Expresso Ormeno) que sai de São Paulo à Lima; passando antes por Cuzco. Vale a pena vc estudar essa variável; pois como vc; também pretendo fazer essa viagem; mas to com pouca grana.

Boa Sorte e boa viagem;

Adimilson Pacheco Duarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Erick, bem vindo ao mochileiros.com

Leia os relatos de viagens, sempre tem dicas com os preços das atrações, transporte, tours, etc.

Nesta parte do site também tem alguns tópicos interessantes para quem está começando.

guia-do-mochileiro-f95.html

 

Boa viagem !!!

 

Valew Ricardo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sua rota é boa. Dentro da Bolivia seu planejamento de grana se mantêm. Já no Peru o custo já passa ser em Dólar.

Tem onibus ( Expresso Ormeno) que sai de São Paulo à Lima; passando antes por Cuzco. Vale a pena vc estudar essa variável; pois como vc; também pretendo fazer essa viagem; mas to com pouca grana.

Boa Sorte e boa viagem;

Adimilson Pacheco Duarte

 

Obrigado Adimilson, justamente pelo preço do dolar estou pensando em aproveitar mais a parte boliviana, quanto ao onibus me interessa muito, principalmente na volta, vou estudar as opçoes! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...