Ir para conteúdo

Mochilão Reggaeton! 29 dias de frio por Bolívia, Chile e Peru!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Letícia, olha eu aqui de novo ::otemo::::otemo::

 

Então, no site do governo pra comprar o ticket de Machu Picchi diz que meia entrada só da pra ser comprada na hora. Você acha que é de boa conseguir o ingresso na hora ou você aconselha a comprar antecipadamente, só que inteira?

 

Obrigada mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Letícia, olha eu aqui de novo ::otemo::::otemo::

 

Então, no site do governo pra comprar o ticket de Machu Picchi diz que meia entrada só da pra ser comprada na hora. Você acha que é de boa conseguir o ingresso na hora ou você aconselha a comprar antecipadamente, só que inteira?

 

Obrigada mais uma vez!!!

 

oieee

vc tem a carteirinha do ISIC? Porque é só com ela que dá pra comprar!

Deixa pra comprar lá... nós fomos em alta temporada e todo mundo que quis a meia conseguiu comprar pela agência na hora!

PS: não entre em desespero se ficar sabendo que não tem mais ingresso porque vendeu tudo! é mentira! sempre tem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Letícia, olha eu aqui de novo ::otemo::::otemo::

 

Então, no site do governo pra comprar o ticket de Machu Picchi diz que meia entrada só da pra ser comprada na hora. Você acha que é de boa conseguir o ingresso na hora ou você aconselha a comprar antecipadamente, só que inteira?

 

Obrigada mais uma vez!!!

 

oieee

vc tem a carteirinha do ISIC? Porque é só com ela que dá pra comprar!

Deixa pra comprar lá... nós fomos em alta temporada e todo mundo que quis a meia conseguiu comprar pela agência na hora!

PS: não entre em desespero se ficar sabendo que não tem mais ingresso porque vendeu tudo! é mentira! sempre tem! ::otemo::

 

Muito obrigada pela dica! acho que vou deixar pra comprar na hora então.

Ainda vou providenciar a ISIC, sabe dizer se demora pra chegar?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito obrigada pela dica! acho que vou deixar pra comprar na hora então.

Ainda vou providenciar a ISIC, sabe dizer se demora pra chegar?

 

Obrigada!

 

oieee

Então, eu não fiz ISIC. Fui com carteirinha normal... mas como eu queria subir a Wayna Picchu, comprei inteira pelo site mesmo... mas na hora, só eu tinha o ingresso! Todo o grupo de brasileiros que estava com a gente não tinha comprado ainda, e todo mundo conseguiu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Letícia, parabéns pelo relato!

Vou fazer um roteiro parecido com o seu mas não passo por Arequipa, quero ir direto para Puno e depois Cusco.

No retorno pela Bolívia vou passar em Vallegrande/La Higuera para fazer a Rota do Che.

Obrigado pelas dicas, embarco agora em Dezembro (dia 24) e quando retornar quero compartilhar também essas experiencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Letícia, parabéns pelo relato!

Vou fazer um roteiro parecido com o seu mas não passo por Arequipa, quero ir direto para Puno e depois Cusco.

No retorno pela Bolívia vou passar em Vallegrande/La Higuera para fazer a Rota do Che.

Obrigado pelas dicas, embarco agora em Dezembro (dia 24) e quando retornar quero compartilhar também essas experiencias.

 

oieeee

ahhh que legal! Boa viagem!!! ::hahaha::

Seu relato vai ser bom porque seu roteiro vai escapar um pouco do tradicional!!!! ::tchann::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hei Leticia. obrigado por compartilhar detalhadamente sua experiencia. em certos momentos ja tava ate familiarizado com os seus amigos só em mencionar o nome. ::lol4::

Serviu muito como base para me organizar, saber como chega de um lugar a outro. as empresas de bus, e tudo mais. Infelizmente não terei todo o tempo que você teve em viagem então ler seu relato completo foi bom demais pra eu definir as coisas que posso reduzir pra conseguir fazer o meu roteiro. Parabens.

 

- Foi um susto não poder atravessar a fronteira por conta da neve? te atrasou muito ter q voltar pra Uyuni?

- Você teve contato com varias pessoas, acabaram formando um grupo porem essas pessoas sempre estavam acompanhadas, ou era comum ver gente que foi sozinho mesmo e se enturmou na viagem?

-Sobre MachuPicchu, você fez o check-out em Cusco e levou todas suas coisas pra Aguas Caliente, e depois retornou a Cusco e fez check-in novamente?

- as festas deste hostel era gratuitas, pagava apenas o que consumia?

 

Enfim, valeu por compartilhar essa historia, me diverti acompanhando. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hei Leticia. obrigado por compartilhar detalhadamente sua experiencia. em certos momentos ja tava ate familiarizado com os seus amigos só em mencionar o nome. ::lol4::

Serviu muito como base para me organizar, saber como chega de um lugar a outro. as empresas de bus, e tudo mais. Infelizmente não terei todo o tempo que você teve em viagem então ler seu relato completo foi bom demais pra eu definir as coisas que posso reduzir pra conseguir fazer o meu roteiro. Parabens.

 

- Foi um susto não poder atravessar a fronteira por conta da neve? te atrasou muito ter q voltar pra Uyuni?

- Você teve contato com varias pessoas, acabaram formando um grupo porem essas pessoas sempre estavam acompanhadas, ou era comum ver gente que foi sozinho mesmo e se enturmou na viagem?

-Sobre MachuPicchu, você fez o check-out em Cusco e levou todas suas coisas pra Aguas Caliente, e depois retornou a Cusco e fez check-in novamente?

- as festas deste hostel era gratuitas, pagava apenas o que consumia?

 

Enfim, valeu por compartilhar essa historia, me diverti acompanhando. :lol:

 

oieeee!

primeiramente, obrigada ::otemo::

segundamente, vamos lá:

 

- Foi um susto não poder atravessar a fronteira por conta da neve? te atrasou muito ter q voltar pra Uyuni?

Nossa, foi um grande susto sim! Na hora que Gregório fez aquela carinha de "não vamos poder sair daqui" já pensei: FODEU! Mas muito provavelmente isso não acontecerá com vc, pois julho é inverno rigoroso e não nevava há muito tempo por lá... eu fui premiada mesmo! Por conta disso eu acabei perdendo um dia e meio de Atacama! Pois tive que retornar a Uyuni e, no dia seguinte, passar o dia inteiro viajando! Mas fazer o que, perrengues estão aí para serem superados, não é mesmo? ::mmm:

 

- Você teve contato com varias pessoas, acabaram formando um grupo porem essas pessoas sempre estavam acompanhadas, ou era comum ver gente que foi sozinho mesmo e se enturmou na viagem?

Sim, era comum ver gente de todo tipo se enturmando, tanto quem viajava acompanhado, como quem viajava sozinho! Um dos exemplos do nosso grupo era a Aline (que machucou o pé no dia da trilha pra Machu Picchu). Ela estava viajando sozinha, mas acabou ficando com a gente na maior parte do tempo! Então vá sem medo! Solidão é uma coisa que não existe nesse tipo de viagem! Ah não ser que vc se esforce muito pra ficar no seu canto! ::tchann::

 

-Sobre MachuPicchu, você fez o check-out em Cusco e levou todas suas coisas pra Aguas Caliente, e depois retornou a Cusco e fez check-in novamente?

Eu fiz o check-out em Cusco e deixei meu mochilão lá em Cusco mesmo, no Wild Rover. Lá tem uma sala reservada somente para bagagens, pode deixar lá sem neura. Mesmo porque na van que nos leva à hidrelétrica, não cabe nem seres humanos direito, quem dirá aquela penca de mochilões! O que vc tem que fazer é colocar uma troca de roupa na mochila de ataque + coisas pra sobreviver um dia (dinheiro, documentos, itens de higiene, casaco, bota, etc) e ir na fé.

Daí, quando eu voltei ao WR, fiz check-in novamente e fui dormir! MENTIRA! Fui pra festa mesmo! ::otemo::

 

- as festas deste hostel era gratuitas, pagava apenas o que consumia?

Sim, todas as festas de todos os Wild Rovers são gratuitas! Você só paga o que consome (que no meu caso, já foi muito) ::lol4::

 

Bom, é isso! Mais dúvidas, estamos aí! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...