Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estarei indo após o carnaval 2017, que passarei em Muzambinho - (aproveitando, alguém sabe se tem ônibus saindo de sampa ou campinas para Muzambinho?). Pretendo ir a Capitólio e Canastra; não queria alugar carro, mas pelo jeito é essencial...

Se alguém não foi de carro, e aproveitou, me avisa...

A canastra vi que tem passeios, e não precisaria de carro, já que no centro de São Roque os passeios podem ser feito por 4x4, guia... (confere?)

Em Capitólio é possível alugar carro? Ou qual a cidade mais próxima para alugar?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente eu pretendo ir agora no último final de semana de novembro.. e pretendo acampar com meus amigos.

 

vocês sabem qual camping é melhor e tem melhor estrutura?

 

vi vários nomes aqui camping do lobo, quebra anzol, camping paraiso perdido.. tem vários, olhando no mapa não consigo visualizar qual tem a melhor localização e não sei qual deles é melhor em estrutura, alguém aí já foi?

 

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala pessoal, tudo bem?! ::otemo::

 

Andei dando uma lida aqui e queria uma ajuda para organizar algumas ideias.

 

Vou ficar lá só um final de semana e precisaria ter uma ideia das distancias de cada lugar para saber se é possível combinar alguns passeios nesse curto espaço de tempo.

 

- Estou pensando em conhecer o canyon de barco (Quanto tempo dura o passeio???) (O passeio passa pela Lagoa Azul?);

- Ir ao mirante;

- Conhecer Paraíso Perdido.

 

Levando em consideração que tenho o final da Sexta Feira, o Sábado inteiro e o Domingo até umas 15hs, esse roteiro está bom?

 

Tem algo imperdível e fácil para fazer que deveria incluir?

 

Toda ajuda é bem vinda!

 

Obrigado!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
  • Membros
Galera, alguem indo no feriadão de 11/11-15/11? Eu sairia do RJ de ônibus, dei uma pesquisada e achei puxado o valor total da passagem RJ-BH, BH-capitolio. Tem algum trecho mais barato pra se chegar lá?

Abrçs

 

Também tô querendo ir no feriado, sem carro, mas de 12 a 14. Volto pra Brasília desde BH e, se deixar para ir embora de Capitólio dia 15, pelos horários que tem pra BH, não chegaria a tempo de pegar o ônibus de volta pra Brasília (sai às 20h).

 

No site da prefeitura, tem o seguinte:

HORÁRIOS DE ÔNIBUS:

De Capitólio para:

Piumhi: todos os dias – Sudoestino - 8h,10h30,13h,15h30,18h e 20h30

Furnas e Passos: todos os dias – Sudoestino - 6h35, 9h35, 11h45, 15h15, 17h15 e 19h15

Ribeirão Preto: todas as sextas-feiras – Viação União - 9h35

Belo Horizonte: todos os dias – Expresso Gardênia - 8h10, 18h10 e 1h

São Paulo/Via Campinas: todos os dias – Viação União - 22h05 / Segunda a Sexta - 7h05

Informações: (37) 3373-1499

 

Eu queria fazer 1 dia de passeio de lancha e mais o mirante dos canions, outro dia Trilha do Sol + Paraíso Perdido e o terceiro um passeio pela Serra da Canastra. Ou então 2 dias de Serra da Canastra e o outro de canions. Tô pesquisando os preços de agências pra ver se compensa a viagem, porque só a passagem de ônibus pra lá é realmente puxadinha.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Boa tarde Pessoal.

Estou querendo ir a Capitólio, saindo de SP de carro no dia 30/11/16, como é minha primeira vez, alguém experiente pode me ajudar com roteiros , o que fazer, hospedar ? Dia de semana também é legal ? tem passeios disponíveis ?

 

Valeu. Obrigado.

 

 

Oi Paulo, seja bem vindo.

Todas essas perguntas já foram respondidas nas páginas anteriores. Só dar uma lida no tópico que essas dúvidas estarão sanadas.

 

Boa viagem.... segue o som. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> :D

Link para o comentário
  • Membros

Galera, sou de São Luís/MA e estarei em BH de 03/03 a 06/03/2017. Gostaria de conhecer Capitólio, mas até agora não achei nenhuma excursão saindo de Belo Horizonte nesse período, então estou pensando em ir de ônibus mesmo. Vi muitas dicas na internet em que as pessoas recomendam ir de carro, porque a locomoção entre os pontos turísticos é meio difícil. Dessa forma, questiono vocês:

 

Qual melhor camping pra me hospedar indo sozinha?

Qual a distância da rodoviária para tal hospedagem?

Existe serviço de táxi na cidade?

 

Se alguém quiser montar um grupo saindo de BH nesse final de semana que citei, por favor, me contate. (98) 988745701

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...