Ir para conteúdo

Roteiro Março/Abril - Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Mochileiros,

 

Estou montando um roteiro para fazer com minha esposa. Ja comprei as passagens de ida e volta de Sao Paulo para Roma e estamos montando nosso passeio pelo velho mundo. Como vamos ficar poucos dias, gostariamos de aproveitar bastante esses dias conhecendo algumas cidades que temos vontade de visitar e precisamos de dicas de hospedagem, transporte e alimentação nessas cidades abaixo. Segue:

 

16/03 > Roma ( Chegada prevista as 11:15 )

20/03 > Pisa

22/03 > Veneza

24/03 > Milao

28/03 > Paris

01/04 > Londres

05/04 > Dublin

08/04 > Roma

09/04 > São Paulo ( Saída de Roma as 19:05 )

 

Vlw! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vocês tem algum interesse específico em Milão? Cada pessoa tem os seus interesses e gostos pessoais, mas Milão é basicamente uma cidade grande, sem muita coisa de relevante em termos de turismo, ainda mais se for comparar com o restante da Itália (Roma, Florença, Veneza, etc)

 

Se não tiver nada programado para Milão, eu pensaria seriamente em tirar ao menos uns 2 dias de Milão e passar para Paris e Londres 1 dia cada, pois são cidades muito maiores, com muito mais coisas para você ver e fazer como turista do que em Milão.

 

Outra pergunta seria o motivo de ficar em Pisa e não em Florença, Pisa fica meio fora de mão para você chegar saindo de Roma e também é fora de mão para se ir a Veneza ou Milão, você acaba tendo que passar quase sempre por Florença para chegar ou sair de lá... Então se não tiver nenhum motivo especial para ficar em Pisa, a minha sugestão seria fazer a base em Florença, que é bem mais central, tem acesso muito mais fácil, e estando em Florença, em 1h de trem você chega a Pisa caso queira ir fazer um bate-volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...