Ir para conteúdo

Filipinas : FOTOS e PREÇOS - 15 dias (Boracay, Cebu, El Nido e Coron)


Posts Recomendados

  • Membros

Rodolfo, blz?!

Vc não cogitou pegar o ferry para fazer o transporte de El Nido para Coron ao invés de viajar via Puerto Princesa?

Outra coisa, tenho 5 dias inteiros para dividir entre El Nido e Coron. Eu havia planejo 3 para Coron e 2 para El Nido pois li relatos que Coron tem mais lugares para conhecer, menos exploração do turistas (apesar de ter lido no seu relato que lá não tem um barzinho sequer para ir de noite...), o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Rodolfo, Já comprei as passagens para Cedu saindo de Singapura, agora minha dúvida é com relação o transporte do Aeroporto até o Hotel Sebastian, li no relato que você foi de taxi/ônibus, você lembra qual o nome da empresa de ônibus que faz este trajeto, de preferência a melhorzinha que tem ar condicionado, não quero passar o perrengue que você passou na volta ::otemo::

 

Sabe dizer também quanto seria o valor de taxi do aeroporto de Cedu até o Hotel Sebastian?

 

Vou chegar lá na quarta-feira por volta do meio-dia, acho que é tranquilo conseguir ônibus no terminal certo? depois volto no domingo.

 

Valeu!! está ajudando muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

QUE RELATO SHOW! ME AJUDOU MUITOOO MUITOOO! MUITO OBRIGADA!!! AMEI AS FOTOS!

JA TO SEGUINDO NO INSTAGRAM DE VOCES! ME SIGAM TAMBEM!NA VERDADE EU JA SEGUIA A PATYMORENO HA MAIS DE MES. AMO O INSTA DELA... VOU EM NOVEMBRO E PRETENDO TIRAR FOTOS LINDAS! @CAROLINERAS_

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, que relato irado!

 

Viajei para as Filipinas no começo de 2015, estive em Boracay e El Nido.

Acho que El Nido foi o lugar mais top que já estive!

Espero poder voltar para lá em breve, vou deixar o teu relato salvo com as preciosas dicas de Coron e Cebu!

 

E que novela foi a tua chegada no aeroporto hein rsrsrs!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala meu velho. Achei seu relato muito bom. Acabei de comprar passagem para Manila pela Etihad. Saindo dia 23/02 e voltando dia 17/03. Descontando o deslocamento tenho 19 dias inteiros lá.

Não estou com o orçamento tão curto, então gostaria de facilitar os deslocamentos e ficar nuns hotéis melhores, já que vou com minha noiva também.

Sugere um roteiro para esses 19 dias baseado com o que vc conhece?

 

Abc,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fala meu velho. Achei seu relato muito bom. Acabei de comprar passagem para Manila pela Etihad. Saindo dia 23/02 e voltando dia 17/03. Descontando o deslocamento tenho 19 dias inteiros lá.

Não estou com o orçamento tão curto, então gostaria de facilitar os deslocamentos e ficar nuns hotéis melhores, já que vou com minha noiva também.

Sugere um roteiro para esses 19 dias baseado com o que vc conhece?

 

Abc,

 

Fernando

 

Cara, to indo na mesma época que vc! Saio do Brasil dia 27 de fevereiro!!! To indo sozinho até agora e to montando o roteiro tb. Anima topar lá? Me manda uma msg no meu instagram, @caiomendes11

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Velho que relato foda!!!!! pqp!!!! Muito bom mesmo!!

Vai me ajudar muito!!

 

Fiz uma trip pro sudeste asiatico esse ano e em 2017 pretendo voltar e fazer outro roteiro por lá. Uma das ideias é incluir as Filipinas no itinerario, coisa de uma semana.

De tudo que vc curtiu por lá, se vc tivesse algo em torno de 7 dias o que foi incluiria? Tipo o que vc classifica como imperdivel? Sei que é bem pessoal esse lance, cada um tem seus gostos mais gostaria de ouvir sua opnião!

 

Obrigado novamente! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...