Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Loja com o preço 'justo' eh dificil quando se fala de artigos importados. Antes dessa alta absurda do dolar era sempre mais vantagem comprar num site fora se vc tivesse alguem que pudesse trazer pra vc. Com a subida do danado eh capaz de haver lojas brasileiras que compraram o produto com o dolar mais baixo eh os valores sejam mais competitivos....faz uns anos comprei minha deuter assim, na amazon e um amigo trouxe...na epoca foi o preço de uma mochila peba brasileira....hoje em dia nao sei....mas equipo bom importado eh artigo de luxo no brasil....igual carro, tv, mac....preço 'justo' num existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos sempre tive vontade de fazer trilhas, mas por falta de companhia e conhecimento nunca aconteceu e pretendo me aventurar futuramente, estou começando comprar o esquipamentos e antes de pegar uma cargueira quero uma mochila para o dia a dia que seja durável e aguente uma trilha de um fim de semana, estou querendo pegar a Trans Alpine 30, para usar para o trabalho e facul, o que vocês acham?

 

Tenho uma quechua forclaz de 20 L que acho pequena e uma de 40 L que é grande e não tem nenhuma divisória, que é o modelo antigo, mas acho que as novas também são assim.

 

Depois quero pegar uma cargueira, que devido a minha altura (1,60) não pode ser muito grande, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa tarde gente!

Gostaria de uma opinião, pois estou em dúvida entre 2 mochilas.

Estou indo fazer um mochilão de 40 dias pro Sudeste Asiático e estou querendo comprar a Deuter Quantum 60 + 10 ou a Act Lite 60 + 10. O que vocês sugerem?

Eu gosto de fazer trilha e queria uma mala que se adequasse bem aos dois, vi que a Quantum vem com o saco protetor e act lite não. Tem muita diferença entre essas 2? Qual vocês acham melhor?

Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi pessoal, este é meu primeiro post então peço desculpas caso esteja fazendo algo indevido.

 

Estou querendo comprar uma mochila da Deuter e acabei fechando a busca em Quantum 70 +10 ou Traveller 70+10.

Acredito que a Quantum poderá me ajudar em alguma viagem futura que não seja somente urbana, mas o preço dela está de assustar. Achei em uma loja chamada AventuraeCia (http://www.aventuraecia.com.br ) por um bom preço, mas tenho dúvida quanto as referências, já que não aparece como revendedora Deuter pelo site da marca (ou procurei errado). Caso alguém possa recomendar outra opção boa de compra nestes tempos de euro e dólar nas alturas serei grato.

 

Irei ficar 2 meses na Itália a partir de maio, mas terei residência lá. Já no ano que vem quero mochilar pela América Latina. Penso que a Traveller seja melhor para viagens que não exijam maior esforço físico, mas as possibilidades da Quantum me parecem maiores.

 

Um abraço a todos.

Oi Vitor, estou na msm dúvida q vc, entre a Quantum e a Traveller... Qual das 2 vc comprou? Oq tem a dizer sobre?

 

Estou em dúvida entre essas 2 Mochilas, pretendo comprar pra fazer um mochilão pela Europa de uns 30 dias e não precisaria de uma mochila mto técnica pois usarei ela só pra transporte hostels/aeroportos... No dia a dia na rua usarei a mochila de ataque q vem nelas... Pensei mais na Quantum pela versatilidade dela (qm sabe um hiking futuro) e a mochila de ataque ser expansível e a transport cover pra despachar a mochila né... Mas tá difícil escolher já que não achei elas em loja física pra vestir elas...

 

Vocês indicam qual? Já olhei vários reviews e vídeos no YouTube, mas tá difícil escolher... Mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entre a Quantum e a Traveller, acabei decidindo q vou ficar com a Quantum msm... Mas pesquisando sobre Mochilas dessa linha de viagens urbanas, fiquei com outra dúvida...

 

A qualidade das mochilas da Deuter é mto superior à das Curtlo como mtos dizem? Pq gostei bastante da Journey 70 + 17L da Curtlo... Não digo pela parte financeira entre as 2, digo só em relação às mochilas em si e não pelo custoXbeneficio... Não quero comprar uma mochila que venha me dar dor de cabeça em 1 ano...

 

A qualidade das Deuter é tão superior assim às da Curtlo? Principalmente comparando a Quantum com a Journey especificamente, caso alguém aqui já tenha experimentado as 2... Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal. Irei fazer uma viagem por alguns paises da Europa. Estou bem na dúvida quanto a mochila. Claro que estou pensando nas próximas viagens mundo a fora rs. Estou dividido entre a Deuter Futura Vario 50 + 10 e a AIRCONTACT PRO 60 + 15. Aquela tela que evita a transpiração nas costas, eu achei muito interessante e só tem na futura. O que vcs me recomendam? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...