Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Alguém sabe dizer se vale a pena comprar whey protein na GNC de Cancun?

Sabem dizer qual o valor médio da diária de aluguel de carro com o seguro?

FicareI com 4 amigos 4 dias em Cancun e depois iremos para PDC, vcs acham que vale a pena eu alugar o carro para todos os dias ou só quando formos para PDC?

Para eu nadar com os golfinhos e conhecer Garrafon é mais barato eu comprar no local ou antes pelo site e em que site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, pessoal

 

Estou indo para Cancun, Isla Mujeres, Playa del Carmen e Tulum na metade de maio com um amigo.

Estamos à procura de festas e praias legais

Já demos uma pesquisada boa. Mas vocês poderiam indicar o que há de melhor das baladas/festas? Vale pegar aqueles pacotes open bar?

E aqueles pacotes em beach clubs durante o dia, também vale?

Valeu ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então João, em Cancun as baladas ficam todas concentradas no mesmo lugar praticamente, na avenida principal, tem muita coisa boa. Independente da época do ano elas estão rolando, vale a pena conhecer a maioria se possível ::lol4::

 

Playa del Carmen é mais agitado tbm, agora esses beach clubs acabei não indo em nenhum. Não sei ao certo se fora do Spring Break (Março), tem essas baladas na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então João, em Cancun as baladas ficam todas concentradas no mesmo lugar praticamente, na avenida principal, tem muita coisa boa. Independente da época do ano elas estão rolando, vale a pena conhecer a maioria se possível ::lol4::

 

Playa del Carmen é mais agitado tbm, agora esses beach clubs acabei não indo em nenhum. Não sei ao certo se fora do Spring Break (Março), tem essas baladas na praia.

 

 

Ah, beleza, Eduardo!!

Achei interessante esses beach clubs pelas vantagens que oferencem... Alguns pacotes open bar, já outros que incluem refeições. Além de algumas atividades.

 

Sobre Cancun, acho que será fácil escolher lugar pra sair à noite, então ::otemo::

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!!!

 

Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias.

Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e em Cancún(3 / 4 Dias ) pegar um Resort pra aproveitar beeeem o hotel e praia mesmo.

Alguém teria indicações de hospedagens nesses locais ?

Em Playa queremos ficar em hostel, o que tenho mais dúvida é o Resort em Cancun, gostaria de um lugar que fosse bom, animado e que não tenha apenas família casais em lua de mel.. ::mmm:

 

se tiverem qq outra dica tambem é bem vinda! ::otemo::

Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala Galera meu nome é Victor e sou responsável pela Viajei - Do Brasil ao México e estamos a disposição para te ajudar a planejar sua viagem e tirar todas suas duvidas sobre Cancun e claro isso sem custo nenhum, além disso fornecemos diversos passeio, tours e baladas aqui em Cancun, com os melhores preços atendimento exclusivo para brasileiros, vou deixar aqui nossos canais de comunicação e se tiverem duvidas é só chamar, e tem mais se falar que viu esse post na compra de um tour tem um mega desconto!

 

Whats: +52 998 411 7185 (Cancun)

 

Site: www.blogviajei.com.br

 

Intagram: @viajeibrmx

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXhLcwxOkT4ohHy3JOODDDw

 

Facebook.com/viajeibrmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...