Ir para conteúdo

LARGAR A MONOTOMIA, volta ao mundo de bike e sem nenhum dinheiro, trabalhando pra viver.


Posts Recomendados

  • Membros

oi boa tarde, meu nome é jorge luiz e tenho 23 anos, atualmente sou policial militar, sempre tive vontade de viajar pelo mundo, mas nunca sem nenhum dinheiro, porem de uns tempos pra ca, após alguns eventos de quase morte envolvendo minha profissão, me bateu um certo medo de morrer e não ter vivido meu grande sonho.

 

para completar faz alguns meses que resolvi ser mais radical, e encarar essa trip sem nada de dinheiro, apenas andando com a bike, de mochila e barraca, pretendo subir toda america latina até a america do norte e de lá eu partir para a europa, apenas nos casos que irei cruzar o oceano é que irei pagar passagem.

 

sou uma pessoa de bem, e pretendo documentar cada lugar em um canal no youtube, estou com um plano de ir mostrando em um site que irei criar, fotos e videos de todos lugares que eu passar, bem como de todas pessoas que eu conhecer e forem amistosas.

 

pretendo viajar no dia 1 de abril, pra quando eu postar o video no youtube ou no facebook, as pessoas achar serem mentira ::otemo:: , comecarei de bike descendo por todo o brasil até a argentina e de la comecar a subir por chile e etc...

 

obs: cada pais de idioma diferente eu pretendo ficar de 3 a 6 meses ou até aprender o idioma, meu objetivo será conhecer o mundo e me tornar poliglota em no minimo 8 idiomas. deixarei e aconselho deixar dinheiro em conta neteller com cartao pré pago internacional para o caso de emergencia aqui no Brasil e precisar suspender minha viagem.

 

quem tiver interesse em me acompanhar, mande whatsapp para o numero 66 99247-3447. vale ressaltar que a viagem poderá apresentar complicações se caso não achar quem ajude, portanto não será necessariamente de custo zero, e não irei dormir em hoteis ou pousadas, dormirei sempre em barraca.

 

abraço fraternal, e aguardo companheiros pra essa experiencia unica, postarei neste topico os detalhes do canal e site posteriormente, para quem desejar acompanhar a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala meu amigo blz poxa eu me vi em você rsrsr também tenho esse sonho e adoraria fazer parte da sua equipe e te ajudar na viagem,viajar com mas de uma pessoa sempre e bom e também e bem mas seguro se você me aceitar como companheiro de viagem podemos fazer um documentário nas redes sociais.

 

salva meu numero tenho ótimos planos para a vi agem .

 

Meu numero

(027) 9.9630.5485

Facebook

https://www.facebook.com/paulohenrique.camilo.75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Dia 01/03/2018. DAREI INICIO A VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA  sairei de PORTO VELHO (RO) com destino ao sul do Brasil

PARAGUAI URUGUAY ARGENTINA CHILE BOLÍVIA PERU EQUADOR  E.T.C

Asim que se tiver alguém afim da entrar nesta aventura sera bem vindo 

e-mail nunoerodas@gmail.com

https://www.facebook.com/nuno.victor.562

whats 0055.69992720811

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...