Ir para conteúdo

LARGAR A MONOTOMIA, volta ao mundo de bike e sem nenhum dinheiro, trabalhando pra viver.


Posts Recomendados

  • Membros

oi boa tarde, meu nome é jorge luiz e tenho 23 anos, atualmente sou policial militar, sempre tive vontade de viajar pelo mundo, mas nunca sem nenhum dinheiro, porem de uns tempos pra ca, após alguns eventos de quase morte envolvendo minha profissão, me bateu um certo medo de morrer e não ter vivido meu grande sonho.

 

para completar faz alguns meses que resolvi ser mais radical, e encarar essa trip sem nada de dinheiro, apenas andando com a bike, de mochila e barraca, pretendo subir toda america latina até a america do norte e de lá eu partir para a europa, apenas nos casos que irei cruzar o oceano é que irei pagar passagem.

 

sou uma pessoa de bem, e pretendo documentar cada lugar em um canal no youtube, estou com um plano de ir mostrando em um site que irei criar, fotos e videos de todos lugares que eu passar, bem como de todas pessoas que eu conhecer e forem amistosas.

 

pretendo viajar no dia 1 de abril, pra quando eu postar o video no youtube ou no facebook, as pessoas achar serem mentira ::otemo:: , comecarei de bike descendo por todo o brasil até a argentina e de la comecar a subir por chile e etc...

 

obs: cada pais de idioma diferente eu pretendo ficar de 3 a 6 meses ou até aprender o idioma, meu objetivo será conhecer o mundo e me tornar poliglota em no minimo 8 idiomas. deixarei e aconselho deixar dinheiro em conta neteller com cartao pré pago internacional para o caso de emergencia aqui no Brasil e precisar suspender minha viagem.

 

quem tiver interesse em me acompanhar, mande whatsapp para o numero 66 99247-3447. vale ressaltar que a viagem poderá apresentar complicações se caso não achar quem ajude, portanto não será necessariamente de custo zero, e não irei dormir em hoteis ou pousadas, dormirei sempre em barraca.