Ir para conteúdo

Lima-Paracas-Nasca-Cusco-Arequipa-Mp (c/planilha de custos) em setembro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Dia 11/9-Passeio por Maras e Moray

 

Eu nao me lembro o que ia fazer de manha...so sei que chegamos atrasados kkkkk.

 

Ai voltei na Soncca Tours e fechei o passeio pra Maras E Moray....vou te contar:QUE LUGARES FOD..!!!!

 

Foi incrivel!!!

 

Moray- Laboratorio agricola dos Incas....cada degrau tinha umaa temperatura diferente pra teste de cultivo

 

Maras-Sao as salineiras...que pertencem a comunidade...por isso vc paga essa entrada a parte. Axo que foi 10 soles. Estao ativas!! Eu pis a mao na agua...e a agua que sai da montanha e quente[emoji91] !!e salgada claro kkkk

 

Optei pelo passeio com emocao...fiz de quadrimoto!

 

SONCCA TOURS-Passeio de quadrimoto=150 soles

 

Duracao aproximada de 4 horas.Eles te pegam e te levam. Tanto maras qto moray ficam bem distante de Cusco...entao se preparem.

 

Eles te ensinam a usar a moto...entao nao precisa ter ecperiencia.

 

Na volta uma moto quebrou e atrasou nosso retorno pq ficamos no caminho a noite!!Eu axei ainda mais show esse contratempo...toda adrenalina....escuridao...no meio do nada....kkkk

 

Resolvido o problema retornei a Cusco.

 

4c74a2b288d33c5f84df73f1f43f4911.jpg

Moray

 

>a0a1e6c35d4e204fca7b.jpg

 

1ff23b91677a98afe27f4cbbd8e35862.jpg

Maras

 

e33f51b87decc3195f781fe4cd416ae4.jpg

Maras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Dia 13/9-Passeio e comprinhas nas feiras.

 

Passei pela cidade e comprei muiiitas lembrancas.

A noite peguei o onibus da Oltursa pra Arequipa.

O onibus era muiiito bom...poltrona reclinavel 160 graus...tv...lugar pra carregar o celular...rodomoca que servia janta e cafe da manha...enfim..foi demais!! Apaguei e acordei em Arequipa!!

Foram 10:00 horas.

Dica: facam as viagens longas de noite..assim vc dorme e economiza uma estadia.

 

Proximo:14/9 a 16/9-Arequipa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

14/9 a 16/9-AREQUIPA

 

Cheguei as 6:30 da manha e peguei um taxi pro Hostel pra deixar minha bagagem e tomar cafe na rua.

 

O Hostel foi o MIJATO tbm reservado pelo booking. O quarto era privado com banheiro compartilhado.

 

Localizacao excelente...ia andando pra Plaza de armas que belissima!! Dono e muito atenciosos e ate lavou minhas roupas!! O cafe da manha de la foi o melhor de toda viagem. Vale a pena ficar la.

 

Enfim...axei uma padaria e comi uma broa e cafe com leite...logo atras do Convento. O garoto q serviu e brasileiro e ta la ha 4 meses(q inveja)!!!kkkk

 

Terminado fui passeae....tirar selfies com 200 milhoes de pombos na plaza e fechar os passeios que queria:

City Tour

Canon Del Colca fullday

Rafting no rio Chili

 

Fechei o city tour numa agencia de esquina na Plaza...axo q era Tours Class. Nao recomendo!!

Nao me informaram varias coisas do city. Procurem outra. Foi 30 soles axo.

 

Fechei o rating pela Cusipata. Otima agencia. Varios relatos elogiando e sao otimos mesmos.

Valor 70 soles inclui transporte...treinamento e equipamentis...tudo muito seguro. Nivel de classe:1 a 3.

 

Apos fazer o city tour(14:00 as 17:00) fikei passeando pelo dia.

 

Dia 15/9-Rafting

 

Foi sem duvida incrivel. Nunca havia feito rafting mas foi maravilhoso. Guias otimos...aventura boa demais. Valeu cada centavo!!

 

/URL] Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

16/9-Passeio Fullday Canon Del Colca

 

Acabei fechando o passeio tambem pela Otima Cusipata...levei folhetos de outras agencias e ela cobriu o preco.

Valor:50 soles

 

A van me pegou as 3:00 da manha e leva umas 3 hrs ate a primeira parada pro desayuno num restaurante.

 

Apos isso seguimos pros mirantes...lembro que foram uns 3.

Que lugar lindo...consegui ver os condores dando rasante!!

Foi lindo demais.

 

Passeio beeem cansativo de um dia mas como ia embora hj axei melhor fullday e nao me arrependi.

 

1786f9b7b22d1dc419c7427c560b3609.jpg

 

1ff318fd3383308ca83925640129ff41.jpg

 

697bf2d1185bd2a5dcabe28178bdcae5.jpg

 

b9304265b197fb5f80b10ce090fa58c7.jpg

 

Apos o retorno de 3 horas...cheguei 18:30 em Arequipa e fiz checkout e fui pro terminal terrapuerto onde as 20:30 sai o onibus da Oltursa pra cusco.

 

Como mencionei antes...paguei 160 soles ida e volta. Sendo que na volta peguei o vip da oltursa!![emoji7] Uma poltrona...reclina 180 graus...rodomoca que serviu jantar...cafe da manha e ainda vi o filme COMO EU ERA ANTES DE VC[emoji111]

 

Apaguei e acordei em Cusco.

 

Proximo destino 17/9 -Cusco/Vale sagrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...