Ir para conteúdo

Peru: Lima (Escala) - Cusco - Machu Picchu e Puno (Com planilha de custo)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Você lembra com quem fechou o tour pelo Vale Sagrado?

Meu trem sai de Ollanta às 16:30. Tenho que chegar cedo em Ollanta para não perder o trem

 

Na volta, meu trem sai as 14:30

Eu tenho que começar a descer de Machu Picchu que horas? 13 horas?

 

 

Fechei com a Qorianka Tour, fica proximo ao Plaza de Armas, subindo a ladeira a esquerda proximo ao Mc Donalds.

https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294314-d4026888-Reviews-Qorianka_Tours_Day_Tours-Cusco_Cusco_Region.html

 

Tem também o email deles: qoriankatoursperu@hotmail.com

 

Quando ao trem das 16:30 sempre dá tempo, pois chega a Ollanta antes, talvez dê até tempo de você conhecer Ollanta e ainda pegar o trem, caso veja que está em cima da hora, corre pra estação.

 

Ps: Não recomendo comprar o trem das 14:30, a fila par apegar o onibus e descer é enorme, e MP fica bem melhor a tarde quando já ta mais vazio, caso você queira fazer as trilhas de Huayna Picchu ou da Montanha quase não dará tempo pra ver MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Eae Felipe,

 

Beleza, irmão?

Cara uma curiosidade até Lima você foi de avião?

E de Lima a Cusco como você foi?

Fez a reserva do boleto antes de ir? Como faz para reservar a ida para Machu Picch?

 

 

Jorge, de Lima a Cusco fui de Avião também pela Avianca, já comprei tudo antes de ir.

Quanto a ida para MP comprei logo que cheguei lá os Boletos de Trem e o ingresso para o parque, muita gente compra no Brasil logo principalmente porque esgotam faltando poucos dias,mas como fui para ficar mais de uma semana deu tempo, então caso vá passar poucos dias por lá recomendo comprar logo os ingresso.

 

 

Olá... tudo bem?

 

Por acaso você lembra se sua passagem pela avianca foi Promocional ou Classe Economica e se te cobraram alguma taxa do aeroporto de Lima para Cusco, por ser estrangeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

 

Por acaso você lembra se sua passagem pela avianca foi Promocional ou Classe Economica e se te cobraram alguma taxa do aeroporto de Lima para Cusco, por ser estrangeiro?

 

Daiana, fui de passagem econômica, achei super tranquilo, de Guarulhos a Lima, foram 5 horas de viagem. Não houve cobrança dessa taxa do aeroporto não (pelo menos não recordo, rs) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Por acaso você lembra se sua passagem pela avianca foi Promocional ou Classe Economica e se te cobraram alguma taxa do aeroporto de Lima para Cusco, por ser estrangeiro?

 

Daiana, fui de passagem econômica, achei super tranquilo, de Guarulhos a Lima, foram 5 horas de viagem. Não houve cobrança dessa taxa do aeroporto não (pelo menos não recordo, rs) .

 

 

 

 

Comprei a passagem pelo site da Avianca sem ter informação prévia sobre nenhum valor que seria cobrado.

Mas depois que fui cotar quanto estava a passagem (após eu ter comprado), apareceu um POP UP informando uma taxa de U$ 178,00 para não residentes peruanos... no trecho LIMA - CUSCO... kkkk e a Avianca diz que essa taxa não é deles, mas sim do aeroporto. Por isso minha dúvida.

 

Mas, obrigada. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...