Ir para conteúdo

SAIU DO PAPEL!!! => Peru, Bolívia e Chile - Junho/2016 (casal, custos, fotos e dicas )


Posts Recomendados

  • Membros

Poxa Quel quase molhei o teclado aqui no escritório ...

Eu também sou chorona, choro vendo desenho animado... tipo qualquer cena de amor, etc... enfim acho que vou levar uns lencinhos comigo!

Teu relato é lindo e emocionante... mais forças está me dando para minha preparação!

Também estou acima do peso e nada fit, mas estou determinada e vou dar 110% para conseguir fazer a Laguna 69!

Lindo lindo lindo e motivacional seu relato!!! Mil obrigadasss ::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Poxa Quel quase molhei o teclado aqui no escritório ...

Eu também sou chorona, choro vendo desenho animado... tipo qualquer cena de amor, etc... enfim acho que vou levar uns lencinhos comigo!

Teu relato é lindo e emocionante... mais forças está me dando para minha preparação!

Também estou acima do peso e nada fit, mas estou determinada e vou dar 110% para conseguir fazer a Laguna 69!

Lindo lindo lindo e motivacional seu relato!!! Mil obrigadasss ::love::::love::::love::

 

Olha Paulinha, papão sério viu, vc tem um tempão ainda, procura uma atividade pra te colocar no ritmo; não só por essa questão de emagrecer, sabe, mas pra ter um condicionamento físico legal! Eu fiquei protelando os exercícios, comendo de ansiedade (sou dessas) e no final acho que isso prejudicou mto minha resistência; se minha saúde tivesse melhor eu poderia ter aproveitado mto mais! Emagreci 3 kilos e meu marido 5kg na viagem, mas eu já recuperei tudo, hahahaha ::toma::

Ficou a lição...rs! Tenho uns meses pra me preparar pras férias 2017, já dei uma murchadinha bem de leve, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma pena vc não ter ido na laguna 69. :cry: Mas eu sempre penso que os lugares que a gente não consegue visitar numa viagem ficam como desculpa pra gnt voltar.. :D

 

Eu vou fazer em dezembro e já to treinando mto pra conseguir. Consegui até convencer o marido a entrar pra academia pq ele tbm ta querendo mto conseguir subir a laguna. Eu li que tem gnt que mesmo com o condicionamento físico bom tem dificuldade, pensa só quem não tem... :shock:

 

Eu tava em duvida sobre ir no Pastoruri mas amei seu relato e as fotos! Me animou mto!! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uma pena vc não ter ido na laguna 69. :cry: Mas eu sempre penso que os lugares que a gente não consegue visitar numa viagem ficam como desculpa pra gnt voltar.. :D

 

Eu vou fazer em dezembro e já to treinando mto pra conseguir. Consegui até convencer o marido a entrar pra academia pq ele tbm ta querendo mto conseguir subir a laguna. Eu li que tem gnt que mesmo com o condicionamento físico bom tem dificuldade, pensa só quem não tem... :shock:

 

Eu tava em duvida sobre ir no Pastoruri mas amei seu relato e as fotos! Me animou mto!! ::love::

 

Sem dúvida, Débora!

Essa foi minha segunda visita ao Peru, e ainda falta coisa pra caramba! Sou completamente fascinada pela história de Nazca, mto do Valle Sagrado que não coube nessa vez, e tbm quero ir pra amazônia de lá! rs

Aproveita a oportunidade de se preparar mesmo, pq mesmo em forma, a altitude as vezes te sacaneia!

Faça o Pastoruri sim, é maravilhoso, e está com os dias contados, daqui poucos anos não vai mais existir, tem que aproveitar essa oportunidade!

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acordamos, e decidimos ficar de boas, descansando nesse dia.

Huaraz não é uma cidade cheia de atrativos locais, tipo museus, praças, jardins (se é eu realmente não achei, pq olha, andamos mto).

Aproveitamos pra dormir até tarde, ajeitar as mochilas com calma, ver desenho.

 

IMG_4175.JPG.5c6b671c0617a4cb4f55b65115fdb714.JPG

 

Saímos pra dar mais uma volta pela cidade que parece muito pacata e tumultuada ao mesmo tempo, é divertido de ver, rs

 

IMG_6917.JPG.1d809bd9cbeea6c4c9def88edbd89f19.JPG

 

Compramos umas besteirinhas pois enfrentaríamos uma verdadeira maratona de viagens rodoviárias, e depois fomos almoçar num restaurante mto delicinha, Pizzaria e Restaurante Bayloni, fica na rua da praça.

Comida fresquinha, super bem servida, o João pediu um “Bife a lo pobre”, algo como nosso Bife à cavalo, e eu um Chicharron de pescado (peixe empanado). Os 2 pratos, uma coca e uma inka kola deu 32 soles, incluso salada, sopa de entrada e banana com doce de leite de sobremesa.

 

IMG_6916.JPG.2e55bcfceaea74f3a7fe3fcd3c68bcb7.JPG

 

IMG_4160.JPG.0ce541b937e1c77c503825681bba0d5e.JPG

 

IMG_4159.JPG.121a430730af4ecdd73f42694736d011.JPG

 

Saindo encontramos com uma “parada” de estudantes, entoando várias canções, com trajes típicos, folclóricos, máscaras...ficamos assistindo até acabar, e voltamos pro hostel.

 

IMG_4163.JPG.da451210cb9173bf3e6c69e357ea2b85.JPG

 

Caiu uma chuva do cacete bem na hora de ir pro terminal da Cruz Del Sur.

Aguardamos a saída do nosso ônibus pra Lima assistindo ao Peru jogando com não lembro quem na Copa América, e mew, se tem uma coisa que o peruano não perde em nada pro brasileiro é na empolgação com futebol!!! Era até meio histérico, eu ri demais!

 

Partiu muitas horas até Lima, e uma surra de estrada que nos aguardava!

 

Gastos do dia

 

Almoço – 32 soles (2 pratos)

Mercadinho – 8,30 soles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Demais o relato de vcs!

Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile...mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares.

Pesquisei e vi que Março, Abril é uma boa época...na verdade estou pensando em Março.

Alguém consegue me dar um help em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Demais o relato de vcs!

Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile...mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares.

Pesquisei e vi que Março, Abril é uma boa época...na verdade estou pensando em Março.

Alguém consegue me dar um help em relação a isso?

 

Fala Fabiana! :D

 

De acordo com os sites de viagem as estações ideais para visitar o Peru são Primavera e Outono: entre abril e outubro

 

http://manualdoturista.com.br/melhor-epoca/

 

Abraços e uma ótima viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...