Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Estou pensando em passar Natal e Reveillon na Chapada, tenho dúvidas em relação ao clima, se é época de mta chuva. Saiu de SP para Brasília, vou sozinha e adoraria companheiros nesse rolê.

 

Dani estou indo com um grupo de amigos pra lá, vamos dia 26/12 e voltamos dia 01/01, provavelmente vamos de carro saindo daqui de Sp, ainda estamos acertamos onde vamos ficar, mas se quiser se enturmar será bem vinda!!

 

Oi Dani e Yasmim... também estou indo nessa data (vou dia 25 e volto dia 01)... estou indo sozinha e fico em Alto Paraíso... Tbm quero companhia... é minha primeira viagem solo :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Alguém tem uma dica de lugar ou coisa para comer na região?

Pode ser dicas simples como os diversos sabores oferecidos pela sorveteria da avenida de Alto Paraíso, até pratos mais elaborados como esse feito com o famoso pequi : )

Pequi-ao-molho-Receita-de-Viagem.jpg

(extraído da pesquisa Google)

Pretendo voltar a essa agradável região, estando em Alto Paraíso entre 11 a 15 de janeiro, conto com suas dicas, mas também os leitores que certamente vão considerar as sugestões. Alguém?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal,

 

irei com minha namorada para a Chapada de 25 a 27 de Novembro. Ficarei hospedado numa pousada em São Jorge entrada do Parque Nacional da Chapada.

 

Alguém pretende ir na Cachoeira de Santa Bárbara nos dias 26 ou 27 de novembro?

Vi que tem uma estrada de terra pra chegar nela a partir da cidade Cavalcante. Alguém irá de carro nesses dias pra cachoeira Santa Bárbara que possa dar carona? Poderiamos dividir o valor do guia de lá.

 

Ou alguém sabe se tem algum ônibus saindo de Alto Paraíso ou de Cavalcante que leve até o local da cachoeira?

 

Abraços! :D

Link para o comentário
  • Colaboradores
Filipe,

 

A minha opinião é a seguinte: se você tem só três dias na Chapada, então acho que não vale a pena fazer todo esse deslocamento pra ir até a Santa Bárbara, mesmo porque na região de São Jorge / Alto Paraíso tem muitos lugares fantásticos pra se conhecer.

 

Dérien, Obrigado pela sugestão, inicialmente seguirei ela.

 

Pois é, inicialmente fiz meu roteiro só lá em São jorge e pelas cacheiras ao redor como tenho pouco tempo. Se surgir alguém que por acaso fosse na Santa Barbara, só então irei pois achei a cachoeira mais bonita. Caso contrário, irei outra vez pro lado de Cavalcante. =)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...