Ir para conteúdo

MOCHILÃO: URU-ARG-CHI-PER


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia. Depois de 16 anos de casados, é comum o casal enfrentar algumas crises. Pensando em revigorar o matrimônio e evitar uma possível crise, resolvi que era hora de viajarmos. Somos um casal com dois filhos (5 e 6 anos). Minha intenção é levar todos. Vou apresentar o roteiro e deixo aberto para sugestões.

URUGUAI

-Montevideu (2 dias)

-Colônia Del Sacramento (1 dia)

ARGENTINA

-Buenos Aires (3 dias)

-Mendonza (2 dias)

CHILE

-Santiago (3 dias)

PERU

-Cuzco (3 dias)

 

Nossa intenção é sair dia 15/12. Maiores dúvidas são: dá ora fazer esse roteiro com os dias descritos acima? Não temos problemas com hospedagens, mas como somos uma família, gostaríamos de algo mais reservado. Existe hospedagens em Hostels com quartos individuais para família? Como estará o clima durante esse período? Para as crianças, apenas a certidão de nascimento é o suficiente para apresentar na viagem? Desde já agradeço a todos que possam colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia. Depois de 16 anos de casados, é comum o casal enfrentar algumas crises. Pensando em revigorar o matrimônio e evitar uma possível crise, resolvi que era hora de viajarmos. Somos um casal com dois filhos (5 e 6 anos). Minha intenção é levar todos. Vou apresentar o roteiro e deixo aberto para sugestões.

URUGUAI

-Montevideu (2 dias)

-Colônia Del Sacramento (1 dia)

ARGENTINA

-Buenos Aires (3 dias)

-Mendonza (2 dias)

CHILE

-Santiago (3 dias)

PERU

-Cuzco (3 dias)

 

Nossa intenção é sair dia 15/12. Maiores dúvidas são: dá ora fazer esse roteiro com os dias descritos acima? Não temos problemas com hospedagens, mas como somos uma família, gostaríamos de algo mais reservado. Existe hospedagens em Hostels com quartos individuais para família? Como estará o clima durante esse período? Para as crianças, apenas a certidão de nascimento é o suficiente para apresentar na viagem? Desde já agradeço a todos que possam colaborar.

 

Wotila, acho poucos dias em Buenos Aired, Montevideo, Santiago. Lembre se que estará com crianças e uma viagem dessas tem que ter folga, e pelo que eu vi está mega apertado o roteiro.

Seriia mais interessante vc se concentrar em um ou dois países e explorar bem. Em Buenos Aires tem muitas coisas pra se fazer com criança, se tiver menina tem a casa da Barbie, no shopping Abasto tem o Meseo de Los Niños e um outro Parque, tem o Zoo, em Tigre tem passeio de trem e de barco....fora os outros lugares. Em Montevideo tem praia, vc vai em dezembro e o sol maravilhoso....não tem como perder uma praia, tem parques lindos lá. Mendonza é uma cidade linda e pitoresca com mais de 1000 vinícolas para conhecer, 2 dias é pouco e não muito atrativo para criança. Santiago é linda e enorme, vale mais dias e tem os arredores para conhecer....como a praia de Viña Del Mare. E por último Cuzco lembre se que tem o mal de altitude. Uma viagem dessas com crianças tem que dar tempo pra elas...falo pq tenho uma filha de 7 anos, ano passsado fiz Argentina e Uruguai, foram 7 dias em Buenos Aires, 2 em Colonia, 3 Montevideo, 3 em Punta e ela aproveitou muito, queria mais...rsrs.

 

As crianças precisam de RG para viajar, documento com foto já que aqui na América do Sul não é obrigatório o uso de passaporte. Sim, existem quartos em Hostel que são privativos...mas de informe antes se não tem muita bagunça em quesito festa etc. Em Montevideo fiquei em um flat bem em Pocitos, 27 Suítes uma quadra da praia eu recomendo. O clima é bem quente, mas no Uruguai sempre bate vento geladinho no fim do dia!!!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...