Ir para conteúdo

EQUADOR, MELHOR DESTINO DA AMÉRICA DO SUL!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Trota,

 

Parabéns pelo excelente relato!!!

 

Estou "zapiando" aqui no mochileiros atrás de alternativas para viajar, e topei com o seu relato, e como muitos não tinha pensado no Equador.

 

Fiquei maravilhado com as alternativas para quem quer curtir descansando (adoro termas) e fiquei pensando em quem sabe não consigo dar um pulo para lá... (já faz 3 anos que não saio do Brasil e isso tá me dando nos nervos).

 

Óbvio que pelo época em que foi, o dólar deu uma "leve subidinha", mas fiquei pensando em quanto em média você gastou nessa viagem, nunca fui mochileiro gastão, apesar de esse ano a grana não ser um obstáculo, mas sim a falta de companhia (não sei pq eu não quero viajar sozinho.... vai entender).

Mas é sempre bom ter uma noção de quanto deve sair a brincadeira para não passar sufoco..

 

Logo, se não for muito pedir uma ajudinha sua, além do relato o que mais você poderia me aconselhar, coisas a fazer, talvez lugares a visitar, até se dá pra levar reais (ja que o dólar ta oscilando demais) ou qualquer outra dica...

 

A ideia é ir depois de agosto no máximo até outubro... então tenho tempo para pesquisar e pensar a respeito... mas perguntar para quem já foi é sempre o melhor...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esquece o Real, lá é Dólar, coisas para se fazer tem muitas. Já que leu o relato vc viu que em Banhos fiquei bastante tempo mas não fiz tudo pq tem muita coisa boa por lá, todo tipo de Restaurante e eu adorei o Restaurante mexicano. Quanto a Companhia sinceramente amigo vai na fé e veja o que acontece. Passagem: entra no skayscanner e deixa ele pesquisar a passagem para vc que com certeza vc vai encontrar uma boa promoção.Quanto ao Dólar eu não tenho dúvida de que aos poucos baixa. ::otemo:: Obrigado pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

O Vulcão Cotopaxi depois de mais de 100 anos sem registro de atividade começou a expelir fumaça no dia 14 de Agosto. O Presidente do Equador colocou todo o país em alerta. O Vulcão Cotopaxi é considerado um dos mais perigosos do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...