Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Haha.. Sei bem como é!!!! :D

Estou ansiosa com seu relato pq vc foi mais ou menos na mesma época que eu vou... Vou em dezembro... Então estou anotando mto suas dicas, principalmente sobre o que usar de acordo com as temperaturas que vc pegou :D:D:D

 

Que bom guria! Eu demoro muito para organizar as minhas anotações, mas vou tentar postar mais rápido a partir de agora ::mmm:

 

Fala, Bárbara!

Primeiramente, tenho que te agradecer, foi seu relato que me animou pra enfrentar esse tal de mochilão ::kiss::

Estou planejando a minha primeira experiência deste tipo, e com o adendo de ser a 1ª trip sem meus pais do lado ::sos:: , só eu, meu irmão e mais 2 dos meus melhores amigos. Me apoiei muito no seu roteiro devido a época parecida, dias e até mesmo lugares afim de conhecer. :D O plano ideal são 30 dias, Bolivia, Chile e Peru durante Jan/Fev de 2017 ::hahaha:: . Digo ideal pq a grana ta curta e ta batendo medo de não da, acha que consigo gastar o mesmo que vc, prestando um pouco mais de atenção nos temers gastos, mesmo com os 4 dias a mais? ::hãã2::

E outra dúvida que aflige esse meu coração, o sedentarismo aqui é algo instalado, maratona só se for de Netflix, volto viva? ::mmm:

 

Esperando ansiosamente pelo resto da sua viagem enquanto queimo os miolos planejando a minha! Muito obrigada por todas as dicas e histórias, alem das fotos maravilhosas que fizeram eu incluir Huaraz no roteiro ::love::

 

De uma paranaense do interiorrrrr ::tchann::

 

E ai guria!

Eu que agradeço pelo carinho rsrs ::otemo:: É muito bom saber que o meu relato está contribuindo de alguma forma para a trip da galera e melhor ainda, para a trip dos meus conterrâneos hehe :D

 

Sobre a grana, não sei te dizer se o que eu gastei pode ser suficiente para mais 4 dias haha. Eu já falei que é possível economizar em algumas coisas que eu não economizei, mas 4 dias a mais significa mais 4 dias de hospedagem e mais 4 dias com 3 refeições cada (café-da-manhã, almoço e jantar). Pode ser que dê sim, mas eu sempre recomendo, no caso de dúvida, levar a mais porque é melhor sobrar do que faltar certo? :D Então se você puder acrescentar mais uns 100 dólares para garantir e levar mais a sério a economia, ao meu ver dá tranquilo! Não sei quais são os seus objetivos nesses 4 dias a mais, mas se tiver outros passeios também, tem que planejar certinho o orçamento porque os passeios pesam mais e nunca têm refeições inclusas. Então veja certinho todos os passeios que você quer fazer e quanto vai gastar neles para ver quanto a mais você pode gastar nesses 4 dias. No caso de dúvida, sempre leve a mais :wink:

 

Adorei sobre a maratona de Netflix ::lol4:: Te entendo bem porque eu estava nessa quando viajei. Não fazia nada que não fosse ligar a tv e dormir ::mmm: Então posso te dizer que se eu consegui, qualquer um consegue rsrs. Mas se você tem um tempo ainda para se preparar, faz um intensivão na academia para melhorar a resistência e assim voltar viva e bem, porque eu voltei viva, mas bem traumatizada hehe. A primeira coisa que eu fiz quando voltei foi me inscrever em uma academia. Você vai se sentir bem melhor para fazer os passeios :wink: Vivos todos nós voltamos guria, mas se eu pudesse ter evitado toda a sofrência que eu passei nesses trekkings por exemplo, eu faria qualquer coisa porque não é muito boa a sensação de falta de ar rsrs.

 

Qualquer dúvida, estou aqui ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Barbara, sou novo aqui no site mas estou acompanhando seu relato e ele está muuuuuuuito bom. Farei um mochilão com minha namorada em janeiro e fevereiro do ano q vem e suas dicas estão ajudando demais. Como estou muito ansioso pela viagem, queria sua ajuda...rs

 

1) Você tem a planilha de tudo que gastou por lá?

 

2) Pegou muita chuva? Estou com medo de chover pra cacete e não dar pra aproveitar direito a viagem.

 

3) Meu roteiro vai ser:

-10/01 Chegada a Lima

-11/01 Lima

-12/01 Lima

-13/01 Huaraz

-14/01 Huaraz

-15/01 Huaraz (Fechando com a laguna 69. Acha possível voltar nesse dia msm para Lima depois do passeio?)

-16/01 Ica

-17/01 Paracas

-18/01 Arequipa

-19/01 Arequipa (minha ideia é fazer o canion del colca e na volta já pegar o ônibus para Cusco, da tempo?)

-20/01 a 26/01 Cusco e Machu Picchu

-27/01 Puno (é possível fazer os passeios às ilhas e pegar o ônibus para copacabana no mesmo dia?)

-28/01 Copacabana + Isla del sol

-29/01 Isla del sol + viagem para La Paz

-30/01 La paz

-31/01 La Paz

-01/02 La Paz

-02/02 Sucre

-03/02 Salar de Uyuni

-04/02 Salar de Uyuni

-05/02 Salar de Uyuni + Algum passeio em SPA

-06/02 SPA

-07/02 SPA

-08/02 SPA

-09/02 Calama para voltar ao Rio

Na verdade não queria ficar tantos dias em SPA por q é muito caro e acho q já estarei pobre nesse momento da viagem, então está sobrando 1 ou 2 dias que não sei ainda onde "gastar", o que você sugere? Você mudaria alguma coisa no roteiro por achar que é pouco tempo, ou que não vale a pena? Eu queria muito dormir na ilha de Taquile, mas não sei como seria pra voltar no outro dia a Puno, ir pra Copacabana e já ir dormir na isla del sol. Essa parte da minha viagem ta muito obscura ainda...rs

 

4) No passeio do Salar pretendo levar uns 1300 bolivianos trocados para pagar o passeio e os outros gastos durante a viagem, é o suficiente? Não queria levar demais por que não voltaria a Bolívia e acabaria perdendo essa grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bárbara, menina eu to amando seu relato, está de parabéns super detalhado e incrível!!!

Eu To doidinha pra ir pro Peru de Novo, fui ao pra Macchu Picchu e fiz todo o Valle Sagrado ::love::

 

Enfim, em novembro eu vou para a Bolívia, via trem da morte e vou fazer uyuni, copa/isla del Sol, pico Áustria e o downhill ....

 

Queria saber se vc pode adiantar mais infos sobre o downhill, tipo qual agência que vc fez, quanto pagou, se a bike era Boa, se alguém do seu grupo de machucou etc.... Eu To com um pouco de medo de me machucar, li muitos relatos de pessoas q tomaram cuidado e mesmo assim cairam!!

 

 

Parabéns pelos relatos e muito obrigada pela ajuda!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

17º Capítulo - Hola, Cusco!

 

20/01/16

 

Às 10:30 eu acordei com o comissário de bordo acendendo as luzes para servir o café-da-manhã. Eu esqueci de tirar foto, mas tinha pão com queijo e bolachinhas. Para beber tinha café e suco :wink:

 

Chegamos na cidade conhecida como o ''umbigo do mundo'' para o quíchua, às 11:30. Saímos do terminal (que não era próprio da Oltursa, mas o desembarque de várias outras empresas também) e resolvemos pegar um taxista na rua e não dentro do terminal porque estavam cobrando de 10 a 15 soles para nos deixar no Wild Rover :? Culpa dessa nossa cara de turista rsrs.

 

Conseguimos um taxista simpático que fez por 7 soles. Logo de cara já vimos que Cusco ia ser um pouco mais cara, mas não sabíamos que ia valer cada centavo :D

 

Em 10 min estávamos no Wild Rover. Não tínhamos feito reserva e graças aos deuses incas conseguimos lugar porque o Wild Rover de Cusco está sempre cheio, então se você quiser mesmo ficar no Wild Rover, recomendo fazer a reserva no próprio site do Wild Rover com 1 dia de antecedência pelo menos (http://www.wildroverhostels.com/cusco.php). Como eu já disse aqui, não paga nada para reservar e caso você desista, não tem taxa também ::otemo:: Para os casais mochileiros que queiram um pouco mais de privacidade, o Wild Rover tem quartos matrimoniais também!

 

Caso não tenha mais vaga no Wild Rover ou caso você não queira ficar nele, outro hostel bem badalado é o Pariwana, que tem em Lima também, também conhecido antigamente como Loki. Eu já comentei sobre ele para algumas pessoas aqui e não cheguei a ficar nele, mas sempre ouvi coisas boas dele também. Fica bem no centro, igual o Wild Rover. Quem busca um pouco de agito, os dois são super recomendados :wink:

 

Fizemos o check-in e ficamos ali no hall esperando a hora que as nossas camas iam ficar prontas, que era 14:00, mas a atendente do balcão disse que 13:00 já íamos conseguir entrar no quarto. Pegamos um dormitório misto com 16 camas por 24 soles a noite. Só paga no check-out :wink:

 

Ficamos uns 10 min ali no hall jogando ping pong com umas gringas, até que conhecemos a Ana, uma brasileira de Florianópolis que ficou com a gente durante todos esses dias em Cusco ::love:: Ela estava viajando sozinha e tinha acabado de chegar também. A sintonia foi tão grande que a gente ainda se fala praticamente todos os dias. Eu inclusive passei o carnaval com ela depois que voltamos para o Brasil.

 

Quando a fome bateu, fomos no restaurante/bar do hostel almoçar. Já íamos entrar no quarto, então resolvemos almoçar por ali mesmo. Eu pedi um macarrão bolonhesa por 18 soles. Muuuuuito bom! ::otemo:: No Wild Rover, o que você consumir no restaurante/bar, você paga na hora. O que é bom para os mochileiros né, assim ninguém se assusta depois rsrs.

 

Quando deu 13:00, nos instalamos no quarto. Ficamos nós 3 no mesmo quarto. Aqui eu ressalto a importância de cadeados porque cada quarto possui armários aonde você pode guardar todos os seus pertences. É um armário por pessoa. Mas para quem ficar no Wild Rover, o ideal é levar no mínimo dois cadeados: 1 para guardar as coisas no quarto e 1 para guardar o celular enquanto ele carrega, porque existem mini armários no hall com uma tomada dentro cada, então você deixa o celular ou a câmera carregando, por exemplo, e eles ficam trancados :wink:

 

Tudo guardado, fomos conhecer a maravilhosa cidade de Cusco ::hahaha:: O Wild Rover fica perto de tudo. Dava para conhecer tudo a pé. Passamos pela Plaza de Armas, Plaza San Francisco, Plaza Regocijo... Todas as praças que tinham ali perto :D

 

Nesse passeio eu não levei a câmera porque deixei ela carregando ::mmm: Por isso as fotos do centro histórico vão estar no próximo capítulo, do dia seguinte hehe.

 

Voltamos para o hostel para perguntar aonde podíamos trocar dinheiro e nos recomendaram a Av. El Sol. Fica a 5 min a pé do hostel e tem muitas casas de câmbio, muitas mesmo. O dólar estava saindo por 3,42 soles.

 

Nós já tínhamos planejado ficar alguns dias a mais em Cusco para descansar porque sabíamos que o Macchu Picchu ia ser pesado. Então deixamos para fechar o passeio no dia seguinte, sem pressa.

 

Passamos no hostel para pegar 3 quilos de roupa e deixamos na lavanderia exatamente na frente do Wild Rover, porque eu já estava ficando sem roupa limpa :? É uma mini lojinha de uma mulher, que fica com os três filhos pra lá e pra cá. Uma das filhas dela é a coisa mais fofa do mundo, a Mabi. Nos apegamos a ela de uma forma que vocês não tem noção ::love:: Ela inclusive aparece no vídeo me dando um beijo na bochecha. Coisa mais fofa!

Obs: tem uma lavanderia no hostel, mas cobram 5 soles por quilo :? Já a lavanderia da mãe da Mabi são 2 soles por quilo.

 

Aproveitamos e damos uma voltinha nas lojinhas ali em volta. Como ninguém é de ferro, comprei uma blusinha por 19,90 soles :D

 

Voltamos para o hostel para descansar porque eu já estava sonhando com uma cama de verdade e a cama do Wild Rover não deixa a desejar ::otemo:: Ficamos um pouco no restaurante/bar e pedimos uma porção de batata frita para aperitivar por 7 soles, mas eu ainda estava com fome, então pedi uma batata com carne e um molho parecido com strogonoff, muito bom! 10 soles esse prato.

 

IMG_7966.JPG.a8d582bf896fce5ffe21ee9b80cf652f.JPG

 

Como tínhamos ficado no Wild Rover de Arequipa já, tínhamos direito a uma cerveja ::cool:::'> Se você ficar em 2 dos 3 Wild Rovers, você ganha uma cerveja. Se você ficar nos 3 Wild Rovers (Arequipa, Cusco e La Paz), ganha uma cerveja e uma camiseta :wink:

 

Tomamos a nossa cerveja e eu fui dormir na maravilhosa cama do hostel. No dia seguinte íamos conhecer a feirinha de artesanato na Av. El Sol e fechar o passeio para o Macchu Pichu ::hahaha::

 

______________________________________________

Gastos:

7 soles - táxi até o Wild Rover

18 soles - almoço

8 soles - 3kg de roupa na lavanderia

19,90 soles - blusa

7 soles - batata-frita

10 soles - jantar

 

Cotação do dia:

1 dólar - 3,42 soles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Barbara, sou novo aqui no site mas estou acompanhando seu relato e ele está muuuuuuuito bom. Farei um mochilão com minha namorada em janeiro e fevereiro do ano q vem e suas dicas estão ajudando demais. Como estou muito ansioso pela viagem, queria sua ajuda...rs

 

1) Você tem a planilha de tudo que gastou por lá?

 

2) Pegou muita chuva? Estou com medo de chover pra cacete e não dar pra aproveitar direito a viagem.

 

3) Meu roteiro vai ser:

-10/01 Chegada a Lima

-11/01 Lima

-12/01 Lima

-13/01 Huaraz

-14/01 Huaraz

-15/01 Huaraz (Fechando com a laguna 69. Acha possível voltar nesse dia msm para Lima depois do passeio?)

-16/01 Ica

-17/01 Paracas

-18/01 Arequipa

-19/01 Arequipa (minha ideia é fazer o canion del colca e na volta já pegar o ônibus para Cusco, da tempo?)

-20/01 a 26/01 Cusco e Machu Picchu

-27/01 Puno (é possível fazer os passeios às ilhas e pegar o ônibus para copacabana no mesmo dia?)

-28/01 Copacabana + Isla del sol

-29/01 Isla del sol + viagem para La Paz

-30/01 La paz

-31/01 La Paz

-01/02 La Paz

-02/02 Sucre

-03/02 Salar de Uyuni

-04/02 Salar de Uyuni

-05/02 Salar de Uyuni + Algum passeio em SPA

-06/02 SPA

-07/02 SPA

-08/02 SPA

-09/02 Calama para voltar ao Rio

Na verdade não queria ficar tantos dias em SPA por q é muito caro e acho q já estarei pobre nesse momento da viagem, então está sobrando 1 ou 2 dias que não sei ainda onde "gastar", o que você sugere? Você mudaria alguma coisa no roteiro por achar que é pouco tempo, ou que não vale a pena? Eu queria muito dormir na ilha de Taquile, mas não sei como seria pra voltar no outro dia a Puno, ir pra Copacabana e já ir dormir na isla del sol. Essa parte da minha viagem ta muito obscura ainda...rs

 

4) No passeio do Salar pretendo levar uns 1300 bolivianos trocados para pagar o passeio e os outros gastos durante a viagem, é o suficiente? Não queria levar demais por que não voltaria a Bolívia e acabaria perdendo essa grana...

 

E ai! Seja bem-vindo ::otemo::

Espero que eu termine até a sua viagem rsrs ::lol3::

 

Sobre as suas dúvidas:

 

1) Eu não tenho tenho uma planilha de gastos, mas a ideia é fazer uma depois que eu terminar o relato. Ou seja, pode demorar haha ::mmm: Mas em cada capítulo eu coloco os gastos certinho :wink:

 

2) Eu não peguei muita chuva não, graças a Deus rsrs. Mas eu estava preparada para tudo. Sabia que era uma época de muita chuva, mas no geral, só peguei chuva mesmo em Huaraz e um pouco no Macchu Pichu. Tu tem que ir sempre pensando no pior e estar bem equipado para todos os tipos de clima. Eu sei que é difícil não se preocupar muito com o clima, mas chuva pode ter em qualquer época do ano. Eu vi muita gente que foi no inverno e pegou mais chuva que eu. É meio que uma questão de sorte rsrs. Então não fica sofrendo antes da hora :D Pode ser que tu nem pegue chuva como pode ser que tu pegue muita tempestade. Só posso te dizer para estar preparado para tudo :wink:

 

3) É possível voltar de Huaraz para Lima, fazendo a Laguna 69 no mesmo dia, que foi o que eu fiz. Dá para voltar do passeio, comer alguma coisa e pegar o ônibus. Só tenta garantir a passagem antes de ir para o passeio, para não correr o risco de não ter na hora.

 

Eu não sei direito que horário que tem ônibus para Cusco, de Arequipa, então não sei te dizer com certeza se dá tempo. Mas pelo que eu vi nos sites da Cruz del Sur e da Oltursa, têm ônibus 20:00 mais ou menos, então acho que dá tempo sim. Só tenta garantir a passagem antes em vez de comprar na hora também e qualquer coisa deixa o guia avisado que tu tem ônibus em determinado horário, para ele não perder a hora :wink:

 

É possível fazer o passeio das ilhas de Puno e pegar o ônibus para Copacabana no mesmo dia sim, que também foi o que eu fiz. Cheguei cedinho em Puno, fiz o passeio das Islas de Uros, almocei e peguei o ônibus para Copacabana, chegando lá no final da tarde mais ou menos :wink: Mas eu só fiz as ilhas de Uros. Não fiz as de Taquille. Então não sei se dá para fazer os dois passeios no mesmo dia e pegar o ônibus para Copacabana ainda, só consigo te dizer que dá para fazer as ilhas de Uros.

O único lugar que eu ficaria mais tempo eu acho que seria Cusco e talvez Lima, porque Cusco eu gostei bastante e tem bastante passeio, e Lima eu queria ter ficado mais tempo também, porque eu só vi o ''básico''. Mas Cusco eu já vi que tu colocou bastante dias até, então acho que não precisa adicionar mais dias lá. E Lima tu colocou a quantidade de dias suficientes para conhecer, então não sei aonde tu poderia aproveitar esses dias extras. Qualquer coisa deixa para decidir no decorrer da viagem, como eu fiz haha. Porque tu vai vendo que aparecem imprevistos ou tu vai querendo ficar mais em tal lugar... Qualquer coisa adiciona uma noite na ilha de Taquille, daí no dia seguinte volta de manhã e pega o ônibus para Copacabana. Eu não conheci ninguém que dormiu lá, mas como tu tem dias extras, dá para ir vendo isso durante a viagem conforme tu vai se informando melhor :wink:

 

4) Eu acho que é suficiente sim. Até acho que é mais do que suficiente rsrs. O passeio de 3 dias, com todas as alimentações e hospedagem inclusas, vai ser em torno de 850 a 950 bols. Os outros gastos que tu vai ter são coisas pequenas como a entrada para o parque, água, snack... São coisas de pequeno valor e lá não vai ter muito lugar para gastar. Então eu acho que tu poderia levar uns 1050 bols. Sobra uns 100 bols para essas pequenas coisas. Se sobrar ainda, tu não vai perder tanta grana assim ::otemo::

 

Ótimo relato !

 

Sensacional as fotos e as informações !! :D

 

Estou com a passagem comprada para ir dia 15 de dezembro !!! UHUUUL ::hahaha:: , eu e mais dois amigos, porém vamos começar em cusco devido a uma promoção de milhas que encontramos !!

 

até mais ! ::otemo::

 

Obrigada Alexander ::otemo::

Viajar com os amigos é sempre bom haha! Contagem regressiva já hein :D

 

Qualquer dúvida, estamos aí!

 

Oi Bárbara, menina eu to amando seu relato, está de parabéns super detalhado e incrível!!!

Eu To doidinha pra ir pro Peru de Novo, fui ao pra Macchu Picchu e fiz todo o Valle Sagrado ::love::

 

Enfim, em novembro eu vou para a Bolívia, via trem da morte e vou fazer uyuni, copa/isla del Sol, pico Áustria e o downhill ....

 

Queria saber se vc pode adiantar mais infos sobre o downhill, tipo qual agência que vc fez, quanto pagou, se a bike era Boa, se alguém do seu grupo de machucou etc.... Eu To com um pouco de medo de me machucar, li muitos relatos de pessoas q tomaram cuidado e mesmo assim cairam!!

 

Parabéns pelos relatos e muito obrigada pela ajuda!

 

Abraço

 

Oi guria!

Estou amando que tu está gostando haha ::mmm: Muito obrigada hehe

O downhill eu fechei com uma agência na rua do Wild Rover, chamada Republica. Fica umas duas ou três casas para o lado esquerdo, saindo do Wild Rover. Paguei 420 bols. A bike era boa, de dupla suspensão, sem nenhum problema. Ninguém do meu grupo se machucou ou teve algum problema com os equipamentos. Os guias eram bem legais também e dava para ver que tinham bastante experiência. Super recomendo!

Eu fechei nessa agência Republica, mas pelo o que eu entendi quem faz os passeios é uma outra agência chamada Adventure On Wheels Bolivia. A camiseta que eles dão inclusive está escrito esse nome. Esse é o facebook deles:

https://www.facebook.com/Adventure-On-Wheels-Bolivia-610339389045596/

Se tu quiser, eu tenho o cartão deles também :wink:

 

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Barbara! Olha eu de novo ::mmm:

 

Você podia me adiantar um breve resumo do seus dias em puno/copacabana/isla del sol?

qual hostel vc ficou em copa/isla del sol? Fez a trilha lado norte/sul?

Os ônibus de puno/copa e copa/lapaz saíram q horas e por qual empresa?

 

Viajo em menos de 1 mês (ta chegandoooooo ::hahaha:: ) e só to com umas dúvidas nesse trecho...

 

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Barbara! Olha eu de novo ::mmm:

 

Você podia me adiantar um breve resumo do seus dias em puno/copacabana/isla del sol?

qual hostel vc ficou em copa/isla del sol? Fez a trilha lado norte/sul?

Os ônibus de puno/copa e copa/lapaz saíram q horas e por qual empresa?

 

Viajo em menos de 1 mês (ta chegandoooooo ::hahaha:: ) e só to com umas dúvidas nesse trecho...

 

Obrigada! ::otemo::

 

Claro que posso Andrea!

Eu cheguei em Puno bem cedo e fechei o passeio das Islas de Uros para mesma manhã em uma agência dentro do terminal mesmo, chamada Panamericano se eu não me engano. Comprei o passeio e a passagem para Copacabana nessa agência. Lá você vai ver que tem várias empresas de ônibus, mas tu não vai necessariamente com ela, porque é terceirizado, então pode fechar com alguma que tu for mais com a cara haha. Paguei 25 soles no passeio e 25 soles na passagem, mas tu consegue por 20 soles cada se pechinchar :wink: Fiz o passeio e voltamos para Puno para almoçar. Almoçamos perto da Plaza de Armas e depois pegamos o ônibus para Copacabana às 14:00 mais ou menos.

Chegamos em Copacabana final da tarde e ficamos no hotel Los Andes, em um quarto para 2, por 60 bols cada. Fica na Av. Busch.

Fechamos o passeio para Isla del Sol, parte norte e sul, para o dia seguinte em uma agência que eu não tenho nome dela aqui agora, mas ficava na Av. 6 de Agosto. Lá não importa muito a agência que você fecha porque é tudo terceirizado também, então vai na que tu achar mais barato mesmo rsrs. Eu paguei nesse passeio 30 bols. Dai se tu quiser fazer o passeio só da parte sul da Isla del Sol e a Isla de la Luna, é 40 bols.

A gente comprou a passagem para La Paz em uma agência chamada Titicaca, na esquina da Av. 6 de Agosto com a Av. 16 de Julio, por 35 bols. É bem fácil de achar. É bem na esquina. É uma empresa com ônibus laranja. Saiu às 18:30 de Copacabana.

 

Qualquer dúvida, pode perguntar!

 

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...