Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Gostaria de uma opinião, pois estou em dúvida entre 2 mochilas.

Estou indo fazer um mochilão de 40 dias pro Sudeste Asiático e estou querendo comprar a Deuter Quantum 60 + 10 ou a Act Lite 60 + 10. O que vocês sugerem?

Eu gosto de fazer trilha e queria uma mochila que se adequasse bem aos dois, vi que a Quantum vem com o saco protetor e act lite não. Tem muita diferença entre essas 2? Qual vocês acham melhor?

Desde já obrigada!

Aninha, não conheço essas mochilas pessoalmente, mas a Deuter é muito famosa pela qualidade e se o saco protetor é a única barreira você consegue comprar sacos baratissimos no site aliexpress se pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As duas são excelentes e vão te atender bem. Mas cada uma tem sua especialidade. A Quantum fica no meio, tenta ser boa na trilha e na cidade, já a ACT Lite é para trilha, mas pode ser usada na cidade também.

Se você gosta de trilha (pelo seu avatar gosta :wink: ) e viaja uma vez por ano de mochilão a ACT Lite será melhor. Você vai sofrer um pouco pra acessar suas roupas no hostel (não tem abertura ventral), vai precisar de uma transport cover, de uma mochila de ataque, mas tudo vai dar certo. E ela é mais leve (1,9 kg contra 2,8 kg), pra mim esta é a principal vantagem no trekking. ::cool:::'>

Ms a Quantum é uma baita mochila também... escolha suas prioridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, tudo bem ?

Estou comprando uma mochila nova pra minhas viagens e queria saber se alguém daqui já testou a Thule Versant 60l ?

 

A outra opção é uma deuter aircontact pro, só estou em dúvida quanto ao tamanho dela, pois eu tenho 1,62m e 65kg. Será que a 60+15 ficaria muito grande em mim? Seria o caso de pegar a 55+15 SL ?

 

Vlew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Gostaria de uma opinião, pois estou em dúvida entre 2 mochilas.

 

Aninha,

Eu tenho uma Quantum, e acho q pra uma viagem como essa (mochilão) ela vai ser melhor,

justamente por causa do acesso as suas coisas + transport cover + mochila de ataque,

porém ela é muito pesada, e se vc for fazer mais trilhas do que viagem urbana, a ACT lite vai ser melhor por causa do peso (muito mais leve) e a construção dela é feita pra ter uma melhor distribuição de peso para as barrigueiras, que faz toda diferença na hora de fazer trilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera, tudo bem ?

 

Gregory, não testei a Thule, mas a Deuter é bom vc se atentar sobre o tamanho mesmo,

o seu biotipo é bem parecido com o meu, e a Air Contact fica muito ruim em mim,

porque as barrigueiras dela são muito grandes e dependendo do tamanho da circunferência da sua cintura, as barrigueiras encostam uma na outra antes que já esteja bem ajustado no corpo (teste antes de comprar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vaude é uma excelente marca nórdica, faz barracas de ótima qualidade.

Nunca ouvi comentários sobre as mochilas, mas vi umas fotos e me parece bem legal.

Como a marca é referência em barraca, não deve dar mancada nas mochilas.

Mas deve ser antiga, no site deles não tem este modelo.

:arrow:http://www.vaude.com/en-BE/home/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vaude é uma excelente marca nórdica, faz barracas de ótima qualidade.

Nunca ouvi comentários sobre as mochilas, mas vi umas fotos e me parece bem legal.

Como a marca é referência em barraca, não deve dar mancada nas mochilas.

Mas deve ser antiga, no site deles não tem este modelo.

:arrow:http://www.vaude.com/en-BE/home/

 

 

Otávio, obrigado!

 

Eu comprei uma semi nova, usada uma vez por 150 reais, acho que vale né kkk a Quechua 60l ta custando 350.. Também não achei nenhum site com o produto disponível.

 

É esse modelo: http://www.sierratradingpost.com/vaude-sawtooth-65-plus-10-backpack-internal-frame~p~8317a/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...