Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, gostaria de uma dica.

Eu e meu noivo esquiamos pela primeira vez em janeiro em Vermont e adoramos!! Fizemos duas aulas e evoluimos muito bem. Gostariamos de esquiar de novo em julho em algum lugar da america do sul. Gostaria de ajuda pra escolher o local. Temos 2 exigências

- que a estação tenha pistas de iniciantes LONGAS

- que a estação tenha diversão noturna, sem frescuras

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Clarissa!

 

Numa parte deste tópico descrevi o que cada uma das estações possuía e as atrações, para proporcionar uma escolha ao pessoal que ainda não conhece as estações na América do Sul.

No caso de vocês, creio que deveriam começar por Bariloche ou San Martin de Los Andes... Pelo que colocou como pré-requisito.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Gente,

Estou com uma dúvida: qual seria a equivalência das pistas de ski na América do Sul e da Europa?

Li que há classificações diferentes e também percebi que nas estações dos Alpes não há pistas verdes.

(eu não sou experiente, mas consigo descer verde e boa parte das azuis aqui..só não sei se o azul daqui é o mesmo de lá kkkk)

Localizei algumas informações no Wiki (https://pt.wikipedia.org/wiki/Pista_de_esqui), mas ainda não estou convencida. Alguém que já tenha esquiado lá e em Bariloche, por exemplo, poderia comparar?

Ou é possível verificar a inclinação a partir de um mapa de pista?

Estou estudando este aqui: http://winter.intermaps.com/stubaier_gletscher

 

Não pretendo me arriscar, então qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...