Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gente. Tudo bem? Bom, estamos programando um mochilão para Europa em março de 2017, onde vamos pela primeira vez. Vamos ficar 12 dias, desembarcando em Madrid, e voltando para o Brasil via Madrid. Estamos montando nosso roteiro, e pensamos em: Madrid > Barcelona > Berlim > Amsterdã e estamos em dúvida entre Praga ou Bruxelas. O que vocês acham? É um bom roteiro? E o que é melhor: Bruxelas ou Praga?

Outra duvida que tenho é a locomoção entre os países,trem ou avião?

Link para o comentário
  • Membros

Sinto muito, mas 12 dias não dá para tudo isto!

 

Depende dos seus interesses, mas para visitar cada cidade com calma e sem correria, eu recomendaria uns 3 dias cada em Madri, Barcelona, Amsterdam e Praga, já deu 12 dias, Berlin é maior, eu recomendaria 4 dias, Bruxelas é menor, 2 dias seria bom a minha opinião.

 

Só que geralmente o dia da chegada é um dia perdido, se o seu voo chegar depois das 11:00 da manhã em Madri, será um dia perdido, pois não vai sobrar quase nada de tempo depois de passar na imigração, retirar bagagem, ir até o centro, achar o seu hotel, fazer check-in, etc.

 

Dependendo do horário do seu voo de volta, tambem pode ser outro dia perdido, pois 4 horas do seu voo você tem que estar se mexendo para ir ao aeroporto, sem contar que provavelmente vai perder outro dia voltando para Madri, caso não queira deixar para voltar em cima da hora e correr o risco de perder o voo.

 

Cada deslocamento entre cidades também consome no mínimo dia de tempo...

 

Ou seja, com 12 dias, eu ficaria com no máximo 3 cidades, agora quais, isto é com você decidir. A locomoção vai depender de quais você escolher.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...