Ir para conteúdo

Informações sobre o Kruguer Park


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou fazendo cotações para uma viagem a Africa do Sul e gostaria de informações sobre o Kruguer pois estou com algumas dúvidas.

 

1 - Ficando hospedado dentro do parque (não nos lodges), os safaris já estão incluídos no preço ou são pagos por fora? Sendo pagos por fora, sabem informar o valor?

 

2 - Ficando hospedado fora do parque em um Hotel que não oferece o safari em sua diária, é fácil encontrar algum lugar nas redondezas do parque para realizar o Safari? Qual o valor?

 

3 - Fora do parque as cidades são bem estruturadas em relação a restaurantes?

 

4 - Fazendo o SAfari com carro próprio, só paga a entrada no parque e pode ficar o dia todo? Qual o valor ?

 

Muito obrigado a quem puder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha eu fui em 2010 e não sei mais os valores.

 

1- No meu caso fiquei num lodge e o safári era pago à parte.

2- Mesmo hospedando fora dá para fazer safári. Na entrada do parque tem muita informação sobre isso. Apesar de não ser a mesma experiência, existem também diversas reservas particulares que oferecem safáris, interação com elefantes, safári aéreo, etc.

3- No geral sim.

4- Exato, e é um passeio ótimo. Não sei qual o horário permitido para entrar no parque, mas quanto mais cedo melhor, os safári do lodge que fiquei saia às 5h se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha eu fui em 2010 e não sei mais os valores.

 

1- No meu caso fiquei num lodge e o safári era pago à parte.

2- Mesmo hospedando fora dá para fazer safári. Na entrada do parque tem muita informação sobre isso. Apesar de não ser a mesma experiência, existem também diversas reservas particulares que oferecem safáris, interação com elefantes, safári aéreo, etc.

3- No geral sim.

4- Exato, e é um passeio ótimo. Não sei qual o horário permitido para entrar no parque, mas quanto mais cedo melhor, os safári do lodge que fiquei saia às 5h se não me engano.

 

Valeu!!! Estou pensando em ficar fora do parque e dedica pelo menos 1 dia a uma reserva particular.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, estou indo pro Kruger dia 02 de janeiro. Dá uma olhada na consulta que fiz com eles sobre hospedagem, atividades e valores:

 

SKUKUZA REST CAMP R1205

1 x BE3 (BUNGALOW) 2 x Adults 1 nights 02 Jan 2017 - 03 Jan 2017

1 bedroom with 3 single beds, Air-conditioned, Communal Kitchen, Fridge, No smoking, Sink, Utensils, WC and shower

 

PRETORIUSKOP REST R2640

1 x BD2 (BUNGALOW) 2 x Adults 2 nights 03 Jan 2017 - 05 Jan 2017

1 bedroom with 2 single beds, Air-conditioned, Fridge, Hotplate, No smoking, Sink, Utensils, WC and shower

 

SKUKUZA REST CAMP R560

2 x EMD (SUNRISE DRIVE V1) 2 x Adults 03 Jan 2017

Activity starts at 04h00 from 1 Oct to 31 March, Activity starts at 05h00 from 1 Apr to 30 Sep, Confirm departure time at reception in advance, Duration Approximately 3 hours, No smoking

 

PRETORIUSKOP REST R560

2 x SSD (SUNSET DRIVE) 2 x Adults 04 Jan 2017

Activity starts at 16h30 from 1 Apr to 30 Sep, Activity starts at 16h30 from 1 Oct to 31 March, Confirm departure time at reception in advance, Duration Approximately 3 hours, No smoking

 

1% Community levy [mandatory] R50

Total cost R5015

Your booking reference AD5389836

 

Payment Information:

Booking total R5015

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou buscando informações similares.

Entra no site https://www.sanparks.org

Eles administram os parques e reservas públicas. Ali vc faz as reservas, e tudo mais. Ficar em uma tenda é quase o valor de ficar num hostel (se dividir).

Tem todas as taxas descritas, me parece que vc tem q pagar várias. Uma por dia no parque, uma pra hospedagem, uma pro game (ou carro)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galera! Estou indo passar 4 dias dentro do Kruger park com a minha mulher e meu filho de 4 anos. 1 noite em Berg en Dal, 1 em Lower Sabie e 2 em Skukuza. Sei que meu filho não pode fazer os drives, mas eu queria fazer revezando com a minha querida esposa o meu mulek. A minha pergunta é: eu tenho que fazer uma pre reserva dos passeios de sunrise, sunset e night drives, ou eu posso reservar na recepcao dos camps? No caso, meu primeiro seria Berg en Dal. Eu poderia reservar os drives que eu quiser, mesmo para os outros camps, na recepção de Berg en Dal? Eu correria algum risco de não ter mais espaço para mim, ou e tranquilo? Agradeço qualquer informação para uma família aventureira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...