Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
satoedu, no mapa atual que saiu agora, a perna do Q está fechada de novembro 2016 até março 2017, só uma pequena parte que está disponível.

 

Qual agência posso ver o ice hike ?

 

BigFoot Patagonia é única que tem autorização para operar o Ice Hike

 

http://www.bigfootpatagonia.com/esp/icehike.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém fez o Trekking no Glacial Grey? A empresa não explica direito como devemos fazer. Me mandou a seguinte mensagem " Necesitas el 1er zarpe desde el hotel al refugio, y la era navagecion desde el refugio l hotel".

Isso para quem quer fazer a excursão no mesmo dia e voltar. Eu não entendi o que eles querem dizer. Alguém sabe?

 

Obrigada

 

Élia

Olá, eu farei dia 09 de novembro, o que entendi é que se não estiver fazendo o trekking, e sendo assim não estará no refugio, a outra forma de estar no ponto de partida do passeio é: pegar a 1a embascação no hotel grey até o refúgio grey (onde inicia o ice hike) e depois comprar a 3a navegacao de volta ao hotel grey.

 

Bom dia,

 

E como você vai de Puerto Natales ao Hotel Lago Grey?

 

Boa Tarde!

Não resolvi ainda se vou alugar um carro ou tratar um transfer, vejo no local, pois nem o bigfoot, nem o lago Grey, nem o Remota tem esse serviço. Contatei uma empresa de tour e eles pediram 195.000 pesos, achei um absurdo (quase mil reais) trezentos dolares!!! Para duas pessoas. Por U$ 250 consigo um carro 4x2 por 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Se alguém souber, por favor ajude nessa.

 

Estou indo com mais duas amigas, vamos levar uma barraca para nós três dormirmos, dividindo o peso do traslado.

 

Normalmente só vejo pessoas em duplas, e as barracas que são alugadas são sempre para dois.

 

Alguém sabe se existe alguma limitação?

 

No camping Francês, por exemplo, onde faremos um pernoite, sei que as barracas são montadas em plataformas, será que cabe a nossa (Esquilo T&R), que mede 2,40 por 2,10 de dimensão no chão?

 

Obrigado, só falta esse detalhe para fechar o planejamento, e o embarque está quase lá ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dust_Adventure estive no Camping Frances agora no mes de outubro durante duas noites e vi dois jovens armando uma barraca super enorme em cima da plataforma... Percebi que nao tiveram dificuldade. O pessoal da Fantastico Sur la no Frances sao bem receptivos... La tem um rapaz que fica responsavel pela area de camping, ele e super gente boa e sempre estava ajudando as pessoas na armacao das barracas. Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo

Tudo bom? Vc pode me passar mais informações sobre esse roteiro? Mandei uns 100 emails para as agencias de turismo de Puerto Natales, perguntando horario de saida do parque, mais especificamente passando pela Portaria da Laguna Amarga, e ninguem respondeu.

Meu planejamento inclui o Full Day parte Oeste de TDP e fazer o pernoite no Torres, mas não sei que horas termina o Full e se há o transfer da portaria à Hostelaria torres.

Pensei em fazer o inverso tb, fazendo a trilha até a base, pernoite no chileno, ver o amanhecer e voltar rapido ate a portaria e pegar o inicio do Full day umas 10:00, mas acho que as chances de dar errado, são maiores.

valeu!!

 

Tenho lá minhas dúvidas se você vai conseguir fazer a base das Torres nessa época...

 

Já que você pegará o Full Day saindo de Calafate, porque não fica essa noite no Parque? Basta descer do passeio na Laguna Amarga, eu mesmo fiz isso. Você fica no Campamento Torres ou Chileno e faz a base no dia seguinte cedo.

 

O último ônibus sai as 18:15 da Administração, passa no Pudeto as 19:00 e na Laguna Amarga umas 19:45 (alta temporada).

 

 

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou aqui agora. Em Puerto Natales.

Ônibus até o parque está 7500 pesos.

Entrada do parque está 21000.

Catamarã está 18000.

Um grupo que estava fazendo o circuito O invertido foi impedido de passar pelos guardas e tiveram que voltar pelo Grey e Pudeto. Só pode fazer o O no sentido normal agora, começando pelo Las Torres, apesar de não ter isso escrito em lugar algum.

O acesso ao vale Francês está fechado pelos guardas, devido ao mau tempo.

Fizemos câmbio em Punta Arenas na zona franca de 1 dólar por 650 pesos. No centro, perto da praça, estava 640. Real estava pagando de 190 a 195 pesos.

Acho que é isso de informação que tenho pra ajudar quem tá vindo.

Ainda vou voltar ao parque, tivemos que interromper porque um membro teve que voltar, então vamos retomar para ir nas torres.

Dica : bastão de caminhada não é um luxo, é fundamental para ajudar na descida e subida na trilha, poupa muito os joelhos carregando mochila cargueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou aqui agora. Em Puerto Natales.

Ônibus até o parque está 7500 pesos.

Entrada do parque está 21000.

Catamarã está 18000.

Um grupo que estava fazendo o circuito O invertido foi impedido de passar pelos guardas e tiveram que voltar pelo Grey e Pudeto. Só pode fazer o O no sentido normal agora, começando pelo Las Torres, apesar de não ter isso escrito em lugar algum.

O acesso ao vale Francês está fechado pelos guardas, devido ao mau tempo.

Fizemos câmbio em Punta Arenas na zona franca de 1 dólar por 650 pesos. No centro, perto da praça, estava 640. Real estava pagando de 190 a 195 pesos.

Acho que é isso de informação que tenho pra ajudar quem tá vindo.

Ainda vou voltar ao parque, tivemos que interromper porque um membro teve que voltar, então vamos retomar para ir nas torres.

Dica : bastão de caminhada não é um luxo, é fundamental para ajudar na descida e subida na trilha, poupa muito os joelhos carregando mochila cargueira.

Sucesso por ai Dust_Adventure. Precisando de alguma dica estou aqui so chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...