Ir para conteúdo

Visto de trânsito ou turismo para conexão longa nos EUA?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Será que alguém pode me ajudar?

Tô vendo uma promoção de passagem da American Airlines pra Milão que tá com um valor muito bom, com o único problema que tanto na ida quanto na volta tem uma conexão bastante demorada (12h) em Nova York, no JFK.

Como eu não tenho visto pros EUA, tava pesquisando e fiquei com dúvida sobre qual visto eu preciso para poder sair para a cidade durante a conexão. Será que se eu tirar só o B-2 (visitor visa) dá problema?

Seria melhor do que o C (transit visa), já que eu posso usar futuramente quando for visitar os EUA, mas como não sei se é possível, vim procurar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, tenho uma dúvida parecida.

 

Comprei uma passagem para o Japão, com escala nos EUA.

Pretendo tirar o visto de turismo B2, para aproveitar nas próximas oportunidades. Porém, estou preenchendo o DS-160 e eles pedem o endereço do local onde ficarei nos EUA. Como ficarei apenas algumas horas e não pretendo sair do aeroporto, não sei qual endereço colocar.

 

Como vocês preencheram?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, estou com a mesma dúvida.. vou fazer 1 mês de intercâmbio em Toronto e há possibilidade de conhecer New York. Estou preenchendo o formulário e eles pedem um endereço de onde ficarei porém ainda não sei... Posso colocar o endereço de um hotel em NY mesmo que não seja exatamente o que me hospedarei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Marianne, estou na mesma situação que vc! Vou para o Canadá e vou ficar poucas horas nos EUA.

Vc pediu o visto de turismo? Que endereço vc colocou?

 

Olá, tenho uma dúvida parecida.

 

Comprei uma passagem para o Japão, com escala nos EUA.

Pretendo tirar o visto de turismo B2, para aproveitar nas próximas oportunidades. Porém, estou preenchendo o DS-160 e eles pedem o endereço do local onde ficarei nos EUA. Como ficarei apenas algumas horas e não pretendo sair do aeroporto, não sei qual endereço colocar.

 

Como vocês preencheram?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Ano que vem eu e meu namorado faremos um intercâmbio de duas semanas nos EUA. Pesquisando as passagens encontrei uma promoção muito boa do Brasil para Londres, fazendo conexão tanto na ida quanto na volta nos EUA (conexões com cerca de 15h).

Como o preço da passagem ficou quase metade do valor, pensamos em aproveitar essa oportunidade e conhecer um pouquinho da Europa.

Será que a gente consegue na conexão de volta sair do aeroporto? Já temos nossos vistos de turista em mãos.

Se isso desse certo, vale muito a pena pra gente comprar avulsa apenas as passagens de saída dos EUA.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal,

 

Ano que vem eu e meu namorado faremos um intercâmbio de duas semanas nos EUA. Pesquisando as passagens encontrei uma promoção muito boa do Brasil para Londres, fazendo conexão tanto na ida quanto na volta nos EUA (conexões com cerca de 15h).

Como o preço da passagem ficou quase metade do valor, pensamos em aproveitar essa oportunidade e conhecer um pouquinho da Europa.

Será que a gente consegue na conexão de volta sair do aeroporto? Já temos nossos vistos de turista em mãos.

Se isso desse certo, vale muito a pena pra gente comprar avulsa apenas as passagens de saída dos EUA.

 

Obrigada!

Ficou bem confuso o que você falou!

 

Afinal de contas o seu intercâmbio é nos EUA ou em Londres? É um voo Brasil x EUA com conexão em Londres?

 

Também não entendi a história do "comprar avulsa apenas as passagens de saída dos EUA"...

 

Resumindo, não dá para entender o que você quer fazer, teria como você fazer a sua pergunta novamente, mas desta vez explicando melhor?

 

Mas adiantando o assunto caso intercâmbio seja nos EUA e a conexão em Londres: Não precisa de visto prévio para entrar no Reino Unido como turista, basta você chegar lá com passagens indo embora compradas e marcadas, e reserva de hospedagem caso for pernoitar lá.

 

Com 15 h de conexão, dá para ir fazer passeio rápido no centro, tirar umas fotos do Big Ben, da Tower Bridge, etc, muito mais que isto não dá...

 

Só tem que ver se a conexão é num horário em que seja possível fazer algo, 15 horas de conexão durante a noite são inúteis, só servem para fazer você gastar dinheiro com hotel e alimentação. Mas se forem 15h durante o dia, dá para fazer um passeio rápido pelo centro numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá encontrei passagens pra Zurich mais barato viajando pela Delta Airlines, mas tinha 2 conexoes no EUA. Comprei as passagebs para aproveitar a promoção, logo em seguida solicitei um visto americano de Transit... juntei toda documentação incluindo as passagens e fui pra entrevista. La eles já tinham a informação qUE eu iria voar pela Delta, fizeram algumas perguntas básicas como profissão, formação acadêmica e o que eu iria fazer no meu destino final (zurich) respondi tudo, 1 semana depois veio com passaporte com 2 tipos de visto. O de transit e o de turista (válido por 10 anos) fiquei surpresa,pois imaginava q iria vir apenas o de transit. Acredito que fui beneficiada na hora de análise de perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá encontrei passagens pra Zurich mais barato viajando pela Delta Airlines, mas tinha 2 conexoes no EUA. Comprei as passagebs para aproveitar a promoção, logo em seguida solicitei um visto americano de Transit... juntei toda documentação incluindo as passagens e fui pra entrevista. La eles já tinham a informação qUE eu iria voar pela Delta, fizeram algumas perguntas básicas como profissão, formação acadêmica e o que eu iria fazer no meu destino final (zurich) respondi tudo, 1 semana depois veio com passaporte com 2 tipos de visto. O de transit e o de turista (válido por 10 anos) fiquei surpresa,pois imaginava q iria vir apenas o de transit. Acredito que fui beneficiada na hora de análise de perfil.

 

O visto de Transito tem exatamente a mesma burocracia, exigências de documentação e custos do visto de Turista mas é muito mais restrito, então não tem o menor sentido para nós brasileiros pedir visto de Transito, peça logo o de Turista, pois o visto de Turista também serve para "Transito" pelos EUA.

 

É tão sem sentido brasileiro pedir visto de Transito nos EUA, que alguns consulados no Brasil estão emitindo logo o visto de Turismo quando alguém pede o visto de Transito por "engano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...