Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru - 30 dias (Data a Definir)!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera, Blz?

 

To Começando meu planejamento para um mochilão de 30 dias por Bolívia, Chile e Peru, mas ainda não tenho Data definida, preferência seria segundo semestre de 2017 entre os meses de Setembro e Novembro! Ta longe ainda :D

 

Minha Ideia é fazer somente o trecho São Paulo - La Paz e La Paz - São Paulo de avião e o resto de busão e Hostel. Fiz algumas viagens internacionais já, mas nunca assim e to meio preocupado com grana, Roteiro e o Pique de aguentar a viagem inteira. hahahhahaha Acompanho alguns relatos e fico impressionado como a galera aguenta !

 

Segue minhas dúvidas!

 

Com R$5.000,00, sem considerar passagem aérea é suficiente?

 

O Roteiro abaixo com base em pesquisas por Google e meus sonhos é viável ? Achei muito apertado, não teria sobras e tá difícil excluir algum local para ficar mais tranquilo! hahahah

 

Dia 1 São Paulo - La Paz

Dia 2 La Paz - Uyuni

Dia 3 Uyuni

Dia 4 Uyuni

Dia 5 Uyuni

Dia 6 Atacama

Dia 7 Atacama

Dia 8 Atacama

Dia 9 Atacama

Dia 10 Atacama - Arica

Dia 11 Arica - Tacna - Arequipa

Dia 12 Arequipa

Dia 13 Arequipa

Dia 14 Arequipa

Dia 15 Nazca

Dia 16 Paracas

Dia 17 Paracas / Huacachina

Dia 18 Lima

Dia 19 Huaraz

Dia 20 Huaraz

Dia 21 Huaraz

Dia 22 Lima

Dia 23 Cusco

Dia 24 Cusco

Dia 25 Cusco

Dia 26 Cusco

Dia 27 Puno

Dia 28 La Paz

Dia 29 La Paz

Dia 30 La Paz - São Paulo

 

Agradeço a ajuda e o que puder ajudar estarei a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Achei o roteiro viável sim, apenas a chegada acho que vai ser cansativa demais, pois a viagem de La Paz para Uyuni é extremamente cansativa, e após um voo longo desde SP vai ser ainda pior.

 

Minha sugestão seria ficar um dia em La Paz antes de seguir pra Uyuni, ou até dois. Para isso daria para sacrificar um dia no Atacama, achei 4 dias muito tempo, em 3 você aproveita bem.

 

Também recomendo trocar Puno por Copacabana, que é uma cidade muito mais agradável e com melhor infraestrutura, e também com acesso mais fácil à isla del Sol, na minha opinião a melhor coisa que há no Titicaca.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Achei o roteiro viável sim, apenas a chegada acho que vai ser cansativa demais, pois a viagem de La Paz para Uyuni é extremamente cansativa, e após um voo longo desde SP vai ser ainda pior.

 

Minha sugestão seria ficar um dia em La Paz antes de seguir pra Uyuni, ou até dois. Para isso daria para sacrificar um dia no Atacama, achei 4 dias muito tempo, em 3 você aproveita bem.

 

Também recomendo trocar Puno por Copacabana, que é uma cidade muito mais agradável e com melhor infraestrutura, e também com acesso mais fácil à isla del Sol, na minha opinião a melhor coisa que há no Titicaca.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

 

Valeu João, Obrigado pelas Dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Saio de São Paulo dia 12 de dezembro. Vou fazer o roteiro Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Bolivia. Talvez pudéssemos juntar parte dos roteiros

 

Vou fazer o roteiro Bolivia/Chile/Peru agora em Dezembro (saio dia 24/12).

 

Vamos em 5 pessoas, se alguém se interessar posta aí!!!! ::cool:::'>

 

Karen, tudo bem?

 

Dia 25/12 estou em Uyuni partindo para o deserto de Sal.

 

Chego dia 27/12 no Atacama e passo o ano novo em Arica.

 

Vc estará em algum desses lugares nessas datas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...