Ir para conteúdo

DICA - Região dos Lagos - RJ - Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia gente! Estou planejando uma trip em Outubro para a região dos lagos e gostaria de saber como faço para chegar em Praia Grande? Por enquanto o para 1 dia em Arraial é fazer mergulho pela manhã, depois seguir a trilha para Praia do Forno e de lá assistir por do sol em Praia Grande porém até agora, não encontrei nenhuma informação de como chego em Praia Grande saindo da região da Praia do Forno. É possível ir de ônibus? Obrigada!

 

Olá, Thais, decidiu qdo irá?

Quero informações de qdo vc voltar de lá, as belezas naturais já me convenceram a ir, o único problema que estou lendo e percebendo é a água fria ::Cold:: , eu sou MUITO friorenta!

Quero depois seu relato sobre essa água. :shock:

Link para o comentário
  • Membros

Eu estive na região dos lagos em julho deste ano. Não achei a água tão gelada.

Claro que se você for comparar com as praias do caribe/nordeste é gelado sim, mas comparando com as praias de SP/SUL, não achei tanta diferença.

Entrava numa boa tanto em Búzios quanto em Arraial. No verão deve ser melhor ainda.

 

O problema no verão é a lotação. O dono do hostel que fiquei (books rehab) disse que no verão a cidade vira um caos e falta até alguns itens básicos no mercado. Ele disse que mal sai do hostel no verão porque é tudo lotado.

 

Como faz sol praticamente o ano todo, talvez verão não seja uma boa ideia.

 

Meu relato: sp-paraty-buzios-arraial-rj-sp-carro-jul-16-t131299.html

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Galera!!!

 

Estarei de 5 à 8 de novembro em Arraial!!

Ficarei no Hostel Noosa Brasil Surf Republic.... Praticamente o único que tinha vaga...kkkkkk

Caso alguém esteja por lá nessa época bora marcar uma gelada!!!

Como assim era o unico com vaga, afinal de 5 a 8 nao tem feriado.... e ainda eh baixa temporada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...