Ir para conteúdo

Ethiopian Airlines


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Estamos programando ir para Londres em Julho/2017.

Os preços por essa empresa estão tentadores, mas ainda não estou confiante.

A conexão em Addis fica 12 horas no aeroporto. Alguém já fez essa conexão? Como é o aeroporto?

Tem vários relatos que a higiene dos banheiros das aeronaves e do aeroporto são terriveis.

Por favor, alguém que já tenha passado por essa experiência me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

Ei Mauro estou querendo comprar uma passagem dessa cia aerea, mas possui escala de 13h (um dia para outro) em addis abada so que nao estão informando se terá hotel ou alguma acomodação para os passageiros, qnd vc foi eles te informaram? Ou vc entrou em contato antes ? Ficarei muito grata pela resposta.

 

Também gostaria dessas informações. Estou no gatilho para comprar uma passagem para Londres. Chega 21:00h em Addis e sai no outro dia as 09:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente. Fui para Tailândia com a Ethipian e voltei e simplesmente não indico!!!!!!! Voltei de viagem dizendo que postaria em todos os lugares para ninguém mais passar por ela e com a correria acabei esquecendo. Pensa em uma comida ruim, tuuuuuudo do avião é sujo.. O banheiro da aeronave fazia splash de urina no chão.

O aeroporto de Addis é absurdamente inapropriado para ficar mais de 1 hora. O banheiro e as cadeiras são exatamente de uma rodoviária precária do Brasil!!! O único lugar que tem decente pra comer (sério, sou bem hoots em trips) é loootado e fica todo mundo praticamente apoiando em você pra sentar junto.

Fui faz 6 meses e acho IMPOSSIVEL ter mudado algo tao radicalmente.

Fiquei chocada em ler que tiveram pessoas com boas referências. A cadeira do avião mal declina e o que mais pegou mesmo foi a sujeira que tivemos que ficar por hooooooras. Detalhe que na conexão todo mundo é desesperado e começam a ficar de pé com o avião ainda pousando e puxam as malas encima da sua cabeça kkk ( foi até engraçado)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você já participa de algum programa de milhagem?

 

No Brasil eles tem parceria com o programa da Avianca, mas que um programa ruim atualmente, ruim e difícil de acumular milhas se você não voar frequentemente com a Avianca.

 

Pessoalmente eu viajo muito pouco com a Avianca, mas vou muito para a Alemanha, então para mim seria melhor acumular no Miles & More da Lufthansa onde eu já tenho uma boa quantidade de milhas.

 

Mas onde jogar estas milhas, vai depender você ser um viajante frequente ou não de alguma empresa parceira deles, as vezes nem vale a pena esquentar a cabeça com isto e nem pegar as milhas, afinal de contas, 10 mil milhas num programa onde você nunca mais vai pontuar, são completamente inúteis, nem valem o tempo perdido preenchendo o cadastro do programa de milhagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...