Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Rodrigooooo, meu eu ouvi tanto do seu relato em outros relatos que vim conferir, e que sorte a minha heim?

 

Seu relato está sensacional, muito detalhado, suas fotos são maravilhosas !!! (To ate pensando em comprar uma câmera do mesmo modelokkkkkk )

 

Daqui duas semanas eu viajo, mas vou só pra Bolívia via trem da morte, vou fazer as mesmas coisas, Mas a minha ideia inicial é dormir 2 dias na isla del Sol, e eu eu troquei chalcantay por um trekking em condoriri, Vou fazer o pico Áustria! Mas como o chalcantay está "morrendo" até fico na dúvida se nao seria bom ir nele logo kkkkk mas enfim vou decidir isso!

 

 

Eu queria saber qual a agência que você fez o downhill, se vc recomenda eles e tal? To com super mmachucara por via das dúvidas deixei ele no ultimo dia também hahahaha

 

 

É isso, obrigada pela ajuda nesse ótimo relato e parabénspea trip!!!

 

Valeu, Maria!!! ::otemo:: Fico feliz em ler isso.

 

Então, não lembro o nome da empresa agora, veja se mencionei no capítulo do Downhill, ou mesmo pelo uniforme nas fotos se dá pra ler. Mas eu fui por uma média de preço. Nem as mais caras e nem as mais baratas. Achei a segurança ok, nada a reclamar. Se quer algo mais estruturado, procure as mais famosas, como a Xtreme.

 

Desculpe a demora em responder, tava bem enrolado e não deu tempo de entrar aqui rs. Abraço e BOA VIAGEM!!! Conta tudo aqui pra gente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, depois de viajar não poderia deixar de voltar aqui pra agradecer a sua disposição em escrever esse relato incrível pra gente!

Com certeza me ajudou muito em diversos momentos da viagem!

Parabéns e mais uma vez: obrigada :)

 

Poxa, Jéssika! Esse é um dos comentários que mais gosto de ler. QUE BOM QUE AJUDOU! Curtiu a viagem? Deu tudo certo? Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, tenho dúvidas hahahaha

Vc disse que já tinha a entrada de Machu Picchu desde o Brasil e o voo de volta também...

Você jogou com o risco de se atrasar e chegar depois do planejamento em Cusco e em Santa Cruz???

 

Ei, Tiago! Pois é, é um risco, mas precisava comprar com antecedência por questões de vaga (Machu Picchu + Huaynapicchu) e preço (passagem ida x volta em promoção). Mas como eu chegaria antes em Cusco, e só depois seguiria pra Aguas Calientes, dava tempo de ajustar o roteiro sob qualquer imprevisto no caminho. Mesma coisa com a passagem de volta. Quando você tem datas presas no roteiro, você consegue ir ajustando qualquer emergência ao longo da viagem (sair mais cedo de uma cidade ou cortar algum dia do roteiro, por exemplo). Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rodrigo!

 

Parabéns pelo relato. É, sem dúvidas , inspirador!!!

 

Tô me programando para o primeiro mochilão e sem dúvidas tirarei muuuuuita coisa do seu relato.

 

Vc diria que seu roteiro é "definitivo"? Eu sei que deva existir muita coisa para se fazer pelos 3 países, mas para o primeiro mochilão e para esse mochilão "tradicional" que a galera faz o seu roteiro é o mais indicado? Adicionaria ou retiraria algo?

 

Valeu e um abraço de um conterrâneo da nossa ilha maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodrigooooo, meu eu ouvi tanto do seu relato em outros relatos que vim conferir, e que sorte a minha heim?

 

Seu relato está sensacional, muito detalhado, suas fotos são maravilhosas !!! (To ate pensando em comprar uma câmera do mesmo modelokkkkkk )

 

Daqui duas semanas eu viajo, mas vou só pra Bolívia via trem da morte, vou fazer as mesmas coisas, Mas a minha ideia inicial é dormir 2 dias na isla del Sol, e eu eu troquei chalcantay por um trekking em condoriri, Vou fazer o pico Áustria! Mas como o chalcantay está "morrendo" até fico na dúvida se nao seria bom ir nele logo kkkkk mas enfim vou decidir isso!

 

 

Eu queria saber qual a agência que você fez o downhill, se vc recomenda eles e tal? To com super mmachucara por via das dúvidas deixei ele no ultimo dia também hahahaha

 

 

É isso, obrigada pela ajuda nesse ótimo relato e parabénspea trip!!!

oi maria tudo bem??

 

por quanto ficou o pico austria?? ainda to em duvida entre salkantay e condoriri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigooooo voltei hahaha ::hahaha::

 

Cara que viagem foda!!

Venho apenas para agradecer, todas as dicas e seu roteiro ajudaram demais! Sério. Você é uma lenda aqui do Mochileiros!! todos brasileiros que eu conheci la estavam acompanhando o seu relato hahaha

 

Bom... caso fique curioso para ver um pouco de como foi a minha viagem, eu fiz um vídeo resumindo todo o mochilão em apenas 6 minutos hehe segue o vídeo... e muito obrigado novamente!

 

 

abração ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Rodrigo!

 

Parabéns pelo relato. É, sem dúvidas , inspirador!!!

 

Tô me programando para o primeiro mochilão e sem dúvidas tirarei muuuuuita coisa do seu relato.

 

Vc diria que seu roteiro é "definitivo"? Eu sei que deva existir muita coisa para se fazer pelos 3 países, mas para o primeiro mochilão e para esse mochilão "tradicional" que a galera faz o seu roteiro é o mais indicado? Adicionaria ou retiraria algo?

 

Valeu e um abraço de um conterrâneo da nossa ilha maravilhosa.

 

Fala, conterrâneo! Rapaz, então... isso depende muito do tempo que você tem disponível. Eu diria que essa tríade Bolívia-Chile-Peru é um ótimo começo para mochileiros brasileiros, mas daí te dizer que é um roteiro "definitivo" é complicado rs. Eu mesmo queria ter feito Huaraz, mas não tive tempo (o relato da Bárbara Fabris tá iradíssimo e contempla esse local também), queria ter feito a Salkantay, mas não tive tempo, queria ter ficado mais em San Pedro de Atacama, mas não tive tempo, e por aí vai... rs. Mas o que posso te dizer é que, se você tem 26 dias disponíveis, o roteiro deste relato é sensacional, pode confiar hehe.

 

No mais, estou às ordens. Qualquer dúvida, é só comentar aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...