Ir para conteúdo

Passagem em Janeiro - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Por experiência própria, nem sempre na madrugada as passagens abaixam.Já fiquei mais de uma noite acordando e nada da passagem abaixar. E por incrível que pareça consegui um melhor preço num fds. E mais uma coisa, quanto mais vc demorar para comprar, mais cara vai ficar. Corre menino... se joga logo. Por vezes fiquei esperando promoção e nada de acontecer. Acabei pagando mais caro por duas vezes.Antes tivesse comprado logo.

E tem mais um agravante, janeiro é mês de alta temporada. As empresas não tem necessidade de fazer promoção nesta data não amigo. Compra logo... e aproveita. Vou prá lá em Julho, mês de frio e paguei R$ 1200,00. Em janeiro o clima é bem melhor. Pena que não tenho férias nesta data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se você tiver um pouco de milhas ou pontuação no cartão, talvez consiga abaixar o valor. Viajei há duas semanas pra Buenos Aires e as passagens estavam R$1250 com taxas, saindo de Florianópolis. Com somente 2250 milhas por passagem eu consegui baixar o valor para R$850 cada, pelo site da Smiles. Tem que procurar bem porque tem muita furada nesse site, muitas vezes te cobram o valor normal do site da gol MAIS as milhas.. mas garimpando as vezes é possível conseguir um desconto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você tiver um pouco de milhas ou pontuação no cartão, talvez consiga abaixar o valor. Viajei há duas semanas pra Buenos Aires e as passagens estavam R$1250 com taxas, saindo de Florianópolis. Com somente 2250 milhas por passagem eu consegui baixar o valor para R$850 cada, pelo site da Smiles. Tem que procurar bem porque tem muita furada nesse site, muitas vezes te cobram o valor normal do site da gol MAIS as milhas.. mas garimpando as vezes é possível conseguir um desconto!

 

Não tenho milhas!!

 

Achei por 1331 com taxas... 7 dias

Acham que ainda acho algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...