Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Bom dia alguém conhece a Pousada Sargaço Du Maraca, Av. Sertania 240, vale apena ficar ou é melhor pegar uma hospedagem mais perto do centro.

Obrigada

 

não conheço a pousada, mas acho q ela fica em Maracaípe, certo?

Maracaípe tem uma vila com certa infraestrutura, tem algumas pousadas e restaurantes, mas não se compara ao centro da vila de Porto de Galinhas.

se vc quer mais sossego, acho q é o ideal. Tem onibus para a vila de Porto de Galinhas, mas só circula durante o dia, me disseram q o último horario é as 17h30min. Então se não estiver com carro e quiser ir ao centro à noite, o jeito é pegar taxi. No geral, a região é bem tranquila, mas recomendaram não andar a pé por áreas isoladas à noite; durante o dia tudo bem.

 

eu fiquei no centro e gostei. É q eu sempre prefiro ficar no centro e fazer o máximo possível a pé. Curti o calçadão todas as noites, mtas opções de locais para jantar. Fui p/ as piscinas naturais a pé. Tb fui a pé para Maracaípe em uma das tardes. Noutro dia fui a pé p/ Muro Alto, mas é mais longe, uma caminhada boa.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia alguém conhece a Pousada Sargaço Du Maraca, Av. Sertania 240, vale apena ficar ou é melhor pegar uma hospedagem mais perto do centro.

Obrigada

 

não conheço a pousada, mas acho q ela fica em Maracaípe, certo?

Maracaípe tem uma vila com certa infraestrutura, tem algumas pousadas e restaurantes, mas não se compara ao centro da vila de Porto de Galinhas.

se vc quer mais sossego, acho q é o ideal. Tem onibus para a vila de Porto de Galinhas, mas só circula durante o dia, me disseram q o último horario é as 17h30min. Então se não estiver com carro e quiser ir ao centro à noite, o jeito é pegar taxi. No geral, a região é bem tranquila, mas recomendaram não andar a pé por áreas isoladas à noite; durante o dia tudo bem.

 

eu fiquei no centro e gostei. É q eu sempre prefiro ficar no centro e fazer o máximo possível a pé. Curti o calçadão todas as noites, mtas opções de locais para jantar. Fui p/ as piscinas naturais a pé. Tb fui a pé para Maracaípe em uma das tardes. Noutro dia fui a pé p/ Muro Alto, mas é mais longe, uma caminhada boa.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Obrigada, vamos então ficar no centro mesmo, assim conseguimos maior locomoção.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
On 23/07/2017 at 10:51 PM, mariana fontoura said:

Oi Pessoal

Gostaria de saber se consigo me locomover do centrinho de PG até as praias (ida e volta) de Muro Alto e Ponta de Cupe de Van e facilmente??

obrigada

disseram q nao tem onibus para esse lado, ou melhor, tem onibus, mas ele passa apenas pela rodovia, q é longe da praia, tem q pegar uma estrada (acho q era d terra), é meio isolada.

o pessoal acaba indo d taxi.

eu fui a pé pela areia da praia, mas é uma caminhada longa.

Boa viagem!

****************************************
Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
 

 

Editado por nnaomi
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Gisely Sousa disse:

Tenho 6 dias e pretendo ficar 2 dias em Porto de galinhas 2em Maragogi e 2 em carneiros. O que acham? Vou em Outubro.

 

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles tem informações de agencias que fazem isso.

Tanto Maragogi quanto Carneiros não tem muito o que fazer.. um dia de passeio pra cada ja basta!

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 21/08/2017 em 20:32, Gisely Sousa disse:

Tenho 6 dias e pretendo ficar 2 dias em Porto de galinhas 2em Maragogi e 2 em carneiros. O que acham? Vou em Outubro.

 

com 6 dias, eu tb ficaria todos em Porto d Galinhas.
acho ruim ficar pulando d cidade em cidade (principal/te qdo tem poucos dias), pois o dia da "mudança" é quase perdido. Entre fazer check-out, sair com a bagagem, tempo d translado, check-in - nesse dia quase nao dá p/ passear. A menos q se faça o translado d noite/madrugada, mas q tem os seus inconvenientes tb.

dos 3 locais citados, c/ certeza Porto tem mais infraestrutura, mais opções.
Carneiros deve ser bom p/ quem quer ficar descansando, em uma daquelas pousadas pé na areia.
eu gostei d Maragogi, mas é bem mais sossegada q Porto, tem menos opções. Acho até legal ficar lá, p/ conhecer os arredores, tipo Japaratinga q é bem bacana. Curtir a piscina natural d lá com calma tb é mto bom. Maragogi, pode ficar p/ uma próxima - é minha opiniao, q prefiro curtir os locais com mais calma. Porem vai d gosto, tem gente q faz Maceio, Maragogi, Carneiros, Porto, Olinda e Recife em 3 dias! Desce num aeroporto, pega um carro e corre até a outra capital.

Boa viagem!

****************************************
Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...