Ir para conteúdo

Working visas valem a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, tudo certo?

 

Faz algum tenho que planejado uma viagem estendida, gostaria de morar fora por digamos um ano, conversando com um amigo que conheci pelo blabla car que já viajou por vários lugares eu fiquei bem interessado pelo working visa da Nova Zelândia, alguém já embarcou nessa aventura e sabe me dizer se sai financeiramente em conta?

 

O maior motivo dessa minha vontade de morar fora um tempo, e num lugar exótico e remoto com esse, é pra me trazer inspiração pras minhas composições, faço música e percebi que os momentos que mais me sinto inspirado é quando estou on the road. :D

 

Enfim, alguém tem em mente um destino bom e acessível para essa minha jornada? Gosto muito da Espanha também, mas creio que preferiria ir pra um país de língua inglesa porque já tenho um inglês fluente, mas não sei nenhuma outra língua.

 

Bom, é isso aí, muito obrigado a todos, esse é meu primeiro post aqui no fórum então espero ter feito tudo direitinho, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Jonh!!

 

Se você conseguir vale a pena sim. O problema é que na NZ eles só abrem 300 vagas por ano em um dia específico entre agosto e setembro e essas vagas são preenchidas em minutos. O processo é online e você só consegue preencher o requerimento quando eles abrem as vagas. E normalmente, os que tentaram no ano anterior e não conseguiram já estão com o formulário pronto e só precisam clicar em enviar, por isso esses são os que costumam conseguir as vagas.

 

Mas outra forma legal de vir e trabalhar é com o visto de estudante. Você pode fazer um roteiro pra estudar em várias cidades ao longo do período que deseja ficar aqui e trabalhar durante esse período. E se você já tiver um nível bom de inglês pode fazer um curso level 7 (duração de 8-10 meses), trabalhar enquanto estuda, e ainda ter o direito de trabalhar por 1 ano após o curso.

 

Se tiver interesse eu posso te ajudar, moro aqui e sou agente de educação treinada e certificada pelo governo da NZ e também assessora de viagens (ajudo a montar pacotes mais baratos que agências de turismo pois o viajante não vai pagar intermediários).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...