Ir para conteúdo

Mochilas NORD OUTDOOR


Renan RR

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu comprei as Crux de 45L e 65L há uns dois anos. Na época paguei incríveis 175 e 215 reais foram dois dos melhores negócios que já fiz em relação a custo x benefício. As mochilas são de excelente qualidade, tanto em termos de material quanto de estrutura e fabricação. Já fiz alguns trekkings mais longos com elas, como a Trilha Salkantay de 75 km, carregando uns 12 kg na 65. Pra mim o único problema é que, como sou muito magro, não consigo ajustar a barrigueira como gostaria, pois ela tem um limite de aperto maior do que preciso. Mas fora isso, é perfeita. E a de 45 que não tem esse problema com a barrigueira é minha preferida. Carrego 8kg nela como se estivesse sem nada nas costas! Enfim, recomendo ambas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Eu comprei as Crux de 45L e 65L há uns dois anos. Na época paguei incríveis 175 e 215 reais foram dois dos melhores negócios que já fiz em relação a custo x benefício. As mochilas são de excelente qualidade, tanto em termos de material quanto de estrutura e fabricação. Já fiz alguns trekkings mais longos com elas, como a Trilha Salkantay de 75 km, carregando uns 12 kg na 65. Pra mim o único problema é que, como sou muito magro, não consigo ajustar a barrigueira como gostaria, pois ela tem um limite de aperto maior do que preciso. Mas fora isso, é perfeita. E a de 45 que não tem esse problema com a barrigueira é minha preferida. Carrego 8kg nela como se estivesse sem nada nas costas! Enfim, recomendo ambas!

 

Rodrigo,

 

Tenho a minha crux65 e sofri do mesmo problema com relação a regulagem da barrigueira, além disso a proteção impermeável dos zíperes não é muito resistente e sinto falta de alguma tira para a compressão da carga...

 

Encontrei algumas soluções: com relação a compressão de carga, eu mesmo fiz uma tira que abraça a mochila por inteiro apertando tudo no lugar (tão bom não ter nada balançando enquanto caminho!) já com relação a regulação da barrigueira, amarrei uns cordeletes que puxam a barrigueira, deixando ela menor, ficou muito bom. Falta só ver os zíperes ::mmm:

 

Já tenho a minha a dois anos e, fora esses detalhes que mencionei, acho ela super confiável!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Galera, não manjo muito de marcas e tal, só o que tenho lido em alguns tópicos aqui,  mas ainda sim não consegui me decidir.

Tratando-se de uma mochila mais barata (Aqui não tamo podendo ter uma adorada Deuter hahah, que pelo que tenho lido é top). Não sei se a comparação é justa ou não, mas enfim, entre uma NORD Outdoor Crux (https://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-65-litros-811868.html) x Quechua Forclaz (http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking1/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua?skuId=1809066), qual vocês acham que vale mais a pena, em questão de marca? Qualidade/preço? 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...